Homens se vcs estao saindo com uma menina que tem a bct extremamente apertada e o cu tbm bem apertado, vcs nem aguentam muito e ja querem gozar, ja ficam todo relaxados ou tem nada a ver ? Ja querem logo dormir dps de transar com uma menina assim de tao relaxante que é?

elas perguntam
4 0
eles respondem
22/04/2024 10h05
"Já ficam moles", isso não se aplica a mim
22/04/2024 10h06
Falando assim tão direto fica estranho rsrsrsrs mas ... da mesma forma que um pau mais grosso faz a mulher ter mais prazer, uma bcta mais apertada tbm faz o homem ter mais prazer ... se vai gozar rápido depende tbm de outros fatores, mas de forma geral a tendencia é que sim, chegue mais rápido.
22/04/2024 09h11
Parece que você tem 13 anos.
Sobre ser apertada não tem nada a ver com ejaculação precoce e muito menos com relaxamento.

Quem não quer dormir logo depois de gozar? independente da parceira sexual.
22/04/2024 10h03
Kkkkkkk segundou