Ou ia investir na principal criação e, também, em outras mais?

Nunca gostei da ideia de ficar preso ou vinculado só a um projeto de histórias em quadrinhos... meu projeto mais relevante tem sido o de "Albert & Einstein e Sua Turma" (também minha primeira criação).

Mas eu também tenho feito um investimento bem bacana em outros quatro projetos: "Nina e Zoca", "O Curioso Mundo de Lala e Lila, as Gêmeas", "Dizete e Mazoto" e "O Detetive James Holmes Entra em Ação".

Mas tem alguns quadrinistas, que ficam lembrados só por uma criação mesmo.

Porém, em meu entendimento, isso limita e rotula o(a) autor(a), fazendo com que ele(a) mesmo(a) fique marcado(a) como a pessoa por trás da obra tal.

Quero ser lembrado pelo conjunto da obra... por isso mesmo, quando for fundar minha empresa artística (será neste ano, só estou procurando reunir tempo e condições de mexer com isso), não usarei estampas de personagens na logo da firma!

Só que, também, ainda não escolhi o que usar para a logo em si... ainda dá tempo de ver isso aí!

eles perguntam
0 1
eles respondem
22/04/2024 13h01
Bem específico sua questão.
Mas eu iria ficar satisfeito se de alguma forma eu produzi um produto que eu tenha orgulho.

Se possível divulgue seu trabalho no YouTube ou em redes sociais, é um trabalho muito interessante parabéns.