Se você nega, vira a cara. Se você der, vários ficam pedindo

eles perguntam
3 4
elas respondem
22/04/2024 16h13
Pensa mais em você do que no próximo, pq essas pessoas que se dizem família estão cagando pra você e você ajudando ou não vão falar mal de todo o jeito.
22/04/2024 16h30
Diga que não tem dinheiro para emprestar, que você que está precisando kk
22/04/2024 16h32
Não empresta. Simples assim . Eu mesma já fui trouxa de emprestar para parente que me deu o cano. Hora que eu precisei saíram falando merda. Então, decidi não emprestar dinheiro pra parente nenhum.
eles respondem
anônimo
22/04/2024 16h37
Cara só empreste dinheiro pra familiar se você tiver como dar o dinheiro, não emprestar, dar. Fazendo isso você evita de perder um dinheiro e de ter que ficar cobrando. Se tiver condição de dar, você chega na pessoa e dá o dinheiro. Pode até ser que entre você seja um empréstimo, mas na sua cabeça tem que pensar que aquele dinheiro já era, se ele devolver ótimo. Se não puder fazer isso nem empreste, porque se você empresta e cobra é ruim do mesmo jeito.
22/04/2024 16h02
Você não pode agradar a todos.
anônimo
22/04/2024 16h59
Complicado.