Eu terminei com o meu namorado na sexta-feira, estávamos juntos a 6 meses e eu gostava muito dele mas antes de eu terminar com ele, eu estava me sentindo entediada e não estava sentindo aquela coisa que eu sentia no começo porém agora eu tô sentindo muita falta dele, não quero perdê-lo porquê eu ainda o amo mas eu não sei o que fazer!!! Meu ajudem por favor, o que eu faço?

elas perguntam
8 4
eles respondem
22/04/2024 18h48
Quem que termina um namoro por causa do tédio?
22/04/2024 18h46
Testa outro cara só assim vai saber se gosta dele
22/04/2024 18h50
Não volte. Uma mulher desgraçada feito você pode destruir um bom homem.
Se eu fosse você passaria a pagar somente por gogo Boys para transar e comprava um gato pra não ficar solitária.
Com certeza esse cara merece mais do que você.
Pois ninguém merece estar com um lixo de pessoa que só quer se relacionar pra poder sentir a emoção inicial e que depois do término só quer voltar para não se sentir entediada.
Você é a escória do sexo feminino, mulheres como você é que fazem com que os homens fiquem com o pé atrás de entrar em relacionamentos.
22/04/2024 18h48
Calma. Tem que ver se essa falta não é de sua vagina pelo pênis dele.
anônimo
22/04/2024 18h51
Parece que seu relacionamento com seu ex caiu na rotina, o que é um dos motivos que mais acaba com namoros/Casamentos. Se você decidir voltar para o seu ex e ele te aceitar de volta, vocês vão precisar avaliar muitas coisas, tipo o que te levou a se sentir entediada com o namoro e ver o que pode ser feito para mudar essa quadro.
22/04/2024 18h53
Não tem ngm pra dar, aí quer voltar
22/04/2024 19h13
Primeiro você precisa refletir, se encontrar e saber oq quer, pois parece que está totalmente perdida no mundo.
Se você realmente gostasse dele ou amasse, como disse, não teria terminado sem ele dar qualquer motivo, mas agora que terminou, vem na sua mente apenas os bons momentos, as boas lembranças e você quer isso novamente.
É igual criança quando perde um brinquedo legal que já não dava valor.
anônimo
23/04/2024 02h23
Volta.
elas respondem
22/04/2024 18h46
Eu não voltaria, vão terminar de novo só por "estar entediada"... Sem sentido voltar.
22/04/2024 18h56
"entendiada" você é uma pessoa hipócrita, que não sabe oque é ter um relacionamento, nem serve para estar num.
anônima
22/04/2024 18h45
Entediado pq?
23/04/2024 02h28
Só volta quando vc entender o q é um relacionamento, será q vc de fato ama ele ou só quer voltar por dependencia e apego?
Paixão é um sentimento q sentimos no início, depois vem o amor! Amor não é sentimento, amor é decisao, vc escolher caminhar ao lado daquela pessoa.
Talvez o tédio seja pelo relacionamento ter caído na rotina, só volta quando vc tiver maturidade pra entender o q é um relacionamento e disposição pra luta pela pessoa, e vontade de ficar para sempre com ela, e caso voltarem tenta fazer sempre coisas diferentes e novas, para nao cair na rotina