Eu trabalhava na mesma sala que ela, isso por uns 7 meses, mas aí eu fui para uma sala da frente, a gente ainda se fala, mas não é a mesma coisa.

Para quem não sabe da história é uma colega de trabalho que é muito linda, tem os olhos verdes mais lindos que eu já vi, ela é perfeita... só que é lésbica.

Mesmo assim, ela Às vezes passava perto da minha cadeira e implicava comigo, me dava carinho, me abraçava... mas só de olhar no final da tarde para ela (é o horário que ela ficava mais linda) já era uma recompensa depois de um dia de trabalho.

Agora eu perdi isso, tiraram uma das poucas coisas boas que eu tinha.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
22/04/2024 22h56
Poético
Amor platônico, amigo, não é fácil de se curar
Eu te entendo. Gostava de um moço, e quando eu ia estudar pro vestibular, fazia pausas e olhava uma foto que tinha dele no pc, e passava a mão pelas bordas do pc imaginando que era o rosto dele, fechava os olhos e pensava que era ele que estava na minha frente
Tempos difíceis, hoje penso, o que foi que vi nele?
eles respondem
22/04/2024 22h41
e o whatsapp?
22/04/2024 23h06
Sabe o que ela está fazendo agora?
anônimo
23/04/2024 01h48
Sim.