Se é Homem, no sentido figurado da palavra, óbvio que não.
Se sente atração por outros homens é pq é bi ou gay.
Mesmo tendo seios ou aparência de mulher, travesti ainda não deixa de ser outro homem.
23/04/2024 02h58
A maioria?? Acho q sim vise, tanto é q se popularizou o termo trap(bem ofensivo) que se refere a homens q se interessam por uma trava mas quando chegam na hora do ato se assustam quando veem o penis
23/04/2024 04h12
Sim, acho que a maioria
elas respondem
23/04/2024 02h58
muitos deles sentem, mas "a maioria", é uma generalização e tanto da sua parte.