Por favor, não digam para buscar terapia isso já sei. Sei lá, só queria opção alternativa se tiver

Não fui diagnosticada porque não fui ao psiquiatra. Acredito ser mais tristeza profunda com a vida que eu levo do que depressão patológica. Só estudo e trabalho ambas coisas estressante. Gostava, hoje em dia acho estressante.

elas perguntam
7 5
eles respondem
23/04/2024 13h18
Depois de anos com essa desgraça me assolando, fui livre dela em questão dias, sumindo completamente.
Como? Deus.

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei."
Matheus, 11 : 28.
23/04/2024 11h20
Tome sol! Banhos de sol, com o maximo do corpo descorberto, frente e costas e o mais proximo das 12:00 possível, por volta de 30 minutos.
Cuide dos alimentos que ingere. Não coma com o celular na mão, mantenha pelo menos isso como uma rotina. Procure fazer da alimentação o seu ritual sagrado.
Procure dormir bem e reduza drasticamente os estimulos no periodo noturno.
Você é seu corpo, uma mente instável se estabiliza com um corpo estável (e vice-versa). Cuide do seu corpo. Não precisa treinar todos os dias mas arrume uma atividade física que você goste e te desafie a se superar nela.
Aprenda a respirar de forma completa e consciente. Respiração é aquisição de energia.
Administre suas emoções e lembre-se: Pare e respire sempre que sentir que perdeu o controle.

Desculpe o textão, to passando por uma barra e pratico isso tudo que falei, é de coração que eu te digo, tem feito muito bem pra mim ❤️
anônimo
23/04/2024 13h20
Se você não foi diagnosticada, a forma é arrumar um emprego e resolve.
23/04/2024 10h20
Não tenha depressão.
23/04/2024 11h27
Se tá sendo estressante é porque não tá fazendo oque gosta, então porque tá estudando isso e trabalhando aí, você precisa pensar mais em você.
23/04/2024 13h21
Isso aí não tem jeito. Ou aguenta, ou dá uma tiro na cabeça.
anônimo
24/04/2024 03h30
Não sei o que fazer.
elas respondem
anônima
23/04/2024 10h15
Passe pelo médico, busque fazer uma caminhada ou outro exercício, busque conhecimento tbm etc
anônima
23/04/2024 12h30
Se tratar com porra de remédio e terapia. Foda.
anônima
23/04/2024 12h38
Viva um dia de cada vez. Tenha fé em Deus, e não coloque expectativas em ninguém. Cuide de você, se ame, se valorize, se respeite.
23/04/2024 12h39
Deixe de olhar pro lado negativo da vida! te garanto que se você não tivesse trabalho sua depressão era por não estar trabalhando, se não estivesse estudando a sua depressão seria por ser inútil e não estudar, essa tristeza vem de fábrica amiga. acorde e seja grata pela sua vida, sua saúde e pelos problemas que você tem para vencer todos os dias... não é errado se sentir triste, mas não deixe isso fazer parte da sua rotina.
23/04/2024 13h47
Talvez não seja depressão e sim outra patologia.

• Busque a Deus
• Faça jejum espiritual
• Saia de casa
• Desabafa no ela/ele seus sentimentos
• Escreva no papel suas tristezas e depois queimei
• Transe bastante
• Beije na boca
• Coma uma comida gostosa
• Assista uma série de comédia ou assista Jesus
• Tome um banho e ande pelada dentro de casa
• Fume maconha ela ajuda na depressão