Essa música é uma piada. Onde uns bebezão viciado em jogo seria bons parceiros.

elas perguntam
21 13
eles respondem
anônimo
23/04/2024 10h15
Será seu patrão amanhã. Pelo jeito você não conhece o Vale do Silício, kkkk
25/04/2024 09h49
Você que pensa hoje em dia está tudo mudado. O nerd se mata de estudar por 5/7 anos e consegue um emprego medíocre que n ganha nem 20MIL

Enquanto isso o funkeiro do tiktok ganhando milhões fechando com empresas e fazendo propaganda só sabendo o básico do fundamental.
23/04/2024 10h14
acordou pra causar
anônimo
23/04/2024 11h40
Depende. Jogar vídeo game, tem um monte de gente que joga. O Neymar é um deles. O Neymar é nerd? Nem fodendo.

Nerd de verdade, são os caras acima da curva, que curtem games, são isolados e pensam fora da curva.

Realmente é só um monte de gente mais isolada mesmo. Programador, é pq mais tem por aí ultimamente e dificilmente mais que 1% será rico de verdade.

Qualquer pessoa aprende programação, mas poucos criam coisas absurdas.

O cara rico de amanhã é o que mais sabe se vender e pensa fora da caixa.
23/04/2024 10h24
Mas os nerds, pelo menos quando eu estava na escola, não eram os caras viciados em jogos ou apenas isso, eram os melhores alunos, os mais inteligentes e aplicados.
De qualquer forma, isso não determina nada. Não é pq o cara é nerd, seja lá oq for isso pra você e pra quem fez essa música, que ele é uma boa pessoa, que será um bom marido. Vai da personalidade, da natureza da pessoa.

O garoto mais inteligente/nerdão com quem estudei, na última vez que vi, estava em um emprego pior que o meu e não levava uma vida de luxo ou qualquer coisa assim.
Não adianta muita coisa você ser inteligente sem ter qualquer habilidade social, ainda mais se a profissão que você deseja seguir exigir isso.
23/04/2024 10h45
Não sei, depende muito.
anônimo
23/04/2024 11h56
Depende do Nerd, se for um estudioso pode ser mas se for um punheteiro, viciado em video game e que usa camisa do Star Wars no máximo vai ser um Zé ninguém
23/04/2024 11h57
qual a sua idade?
23/04/2024 17h08
Não é verdade, pois eu seria milionário e não pobre lascado
anônimo
24/04/2024 02h41
É o BV e virgem.
25/04/2024 09h42
Muitos nerd que foram zoado vão ser aqueles que darão empregos pra quem os zoou e acho isso muito engraçado. Foda tbm é q muitas mulheres q menospreza eles, vão querer abrir as pernas
25/04/2024 09h45
Kkkkkkkkkkkkkkkk
28/04/2024 18h21
Não é bem assim. Mas aumenta a possibilidade.
A maioria dos caros descolados da minha escola, estão todos fudidos hoje.
Em geral, os nerds estão melhores. Mas claro, há exceções.
23/04/2024 11h34
Não e porque o cara e um nerd cabaço que só ele vai ficar rico, tem muitos caras que não são nerds e são ricos
23/04/2024 10h57
Não tem só um tipo de pessoa nerd, na real. A palavra "nerd" é bem ampla e serve pra categorizar gente pelo jeito de agir, se vestir e do que gosta. E também tem o CDF (cabeça de ferro). É aquela pessoa que se concentra muito nos estudos, que leva a escola a sério. Essa galera tem um baita potencial pra ser bem-sucedida no futuro, mas não necessariamente são nerds, pelo estilo.
23/04/2024 10h53
Vejo que tens cultura e conhece a banda Seminovos
23/04/2024 10h33
vai nessa
anônimo
23/04/2024 10h26
Vai depender da sorte e do esforço dele, fora isso até o nerd pode demorar um pouco até ter uma condição financeira boa, rico é só uma baixa porcentagem, nesse país então... Fora que nem todo nerd é inteligente ou cdf como costumavam chamar, tem muito nerd burro.
Mas como ser nerd é caro muitos focam bastante no dinheiro.

E sobre o cara ser um bom marido, isso vai variar demais, muitos são passivos, ai acabam demais sendo considerados "bons maridos", principalmente pelas que querem montar no cara. Mas como falei, vai variar demais.
23/04/2024 10h22
Não necessariamente, mas muitos serão sim bem sucedidos, e muitos serão tbm prêmio de consolação de mulheres oportunistas (O famoso "Oi sumido" qdo vê q o carinha sem graça da escola ficou bem sucedido e até mais bonito/arrumado)!! É aí q os moleques tem q ser espertos ...

Mas tem muitos caras q eram da bagunça na escola e faculdade e montam depois um empreendimento e se dão bem!! E outra, habilidades sociais são cada vez mais importante!! Não há uma regra fixa para o sucesso, alguns conseguem se destacar pelo estudo, outros por outras habilidades!!
23/04/2024 10h16
nao vejo essa tua pergunta/afirmativa como uma verdade.
elas respondem
23/04/2024 11h02
Não exatamente .

Percebi ainda outra coisa debaixo do sol:
Os velozes nem sempre vencem a corrida;
os fortes nem sempre triunfam na guerra;
os sábios nem sempre têm comida;
os prudentes nem sempre são ricos;
os instruídos nem sempre têm prestígio;
pois o tempo e o acaso/sorte afetam a todos.

Eclesiastes 9:11
23/04/2024 10h27
namoro um nerd viciado em jogos e é o melhor namorado que já tive, é com esse que eu caso
anônima
24/04/2024 03h54
Não necessariamente.
23/04/2024 11h54
Realmente uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Nerd nada mais significa do que possuir conhecimento em alguma área, não significa ascensão social ou econômica.
Também não significa êxito ou qualidade inerente para ser um bom companheiro.
Há pessoas que se apegam a conceitos e praticamente acham que isso os define ou que definará suas vidas.
23/04/2024 17h04
Chega de nerd!!
Eu agora vou apostar em pagodeiro.
Le le le le le le le le le le
anônima
23/04/2024 11h32
Só sei que essa música é muito boa kk
28/04/2024 17h53
Nem sempre.
Muito nerd que estudou comigo tá na merda, enquanto que uns nóias que eram da turma do fundão estão ganhando dinheiro a rodo e incrivelmente bem estabilizados profissionalmente.

Ps. Fui nerd na época de escola e de faculdade e também estou na pindaíba. rs
28/04/2024 18h10
Nem sempre
anônima
23/04/2024 10h35
Pode ser q sim. Pode ser que não.
anônima
23/04/2024 10h32
Não
anônima
23/04/2024 10h31
Ou o psicopata de amanhã.
23/04/2024 10h28
Não sei, não namorei com ninguém, não consigo responder a pergunta
anônima
23/04/2024 10h19
Pois eu conheço vários nerds viciados em jogos que tem um excelente emprego de chefia, vários subordinados, tem um salario astronômico, nem chegaram aos 35 anos e já tem um belo patrimônio e são muito bem casados.