Kkk

elas perguntam
7 5
eles respondem
28/04/2024 22h16
Gostosa ele quer sexo. E não prestou a atenção em mais nada em você.
Linda é a mesma coisa mas quis disfarçar.

Você que deve pensar em se quer se relacionar e se ele não percebeu ou não se atraiu por outra característica sua.
23/04/2024 13h10
É um elogio sim. Pq o seu corpão se destaca mais.
28/04/2024 22h13
Ué, claro que é um elogio, oxe kkkkk. E ele disse "gostosa" por ressaltar você como um todo, além de ser um elogio mais forte, digamos assim.
28/04/2024 22h14
É o mesmo que te manda foto do casamento né
28/04/2024 22h15
Não posso falar por ele, mas no meu entender, no meu linguajar, no vocabulário que uso no dia a dia, linda é quem tem beleza no rosto e gostosa é quem tem beleza no corpo.
Talvez ele ache que vc se destaca mais pela beleza do corpo do que do rosto, ou talvez ele não quis ser gado demais chamando de ""linda e gostosa"".

OBS:
Óbvio que é elogio.
Elogio de quem quer te comer, pq ta visando só o corpo.

add:OBS 2:
Tem o detalhe que não sei como é o teu instagram, se vc tiver muitas fotos ressaltando a beleza do corpo tbm faz sentido ele falar isso pra agradar vc.

Não sei se vc já tinha lido a minha resposta, mas diz um adendo @b_255
28/04/2024 22h20
Pq será né. Desconfio
elas respondem
28/04/2024 22h20
Eu prefiro muito mais um "linda" do que um "gostosa".

Aliás, se um cara está apenas te conhecendo e já te chama assim, é desrespeitoso. Ele nem ao menos se deu ao trabalho de te elogiar de uma forma educada.
anônima
28/04/2024 22h41
Eu não deixaria um lixo desse falar assim comigo.
23/04/2024 13h09
tem outras, mas ela é a que ele acha "mais gostosa", objetificando sem medo de errar. ele quer comer e ela quer dar, pelo que parece.
28/04/2024 22h46
Mulher, você já é uma mulher né?!
28/04/2024 22h50
Não sei, é? Você gostou de ter sido chamada assim? Se sim, sim. Se não, não