Um casal no qual ambos tem o fetiche em conviver como tutora e cachorrinho. Mas não é no sentido no qual a sociedade costuma dizer, em o homem ser submisso à esposa. É no sentido literal.

Ela tem o fetiche em agir como tutora de um cachorro desobediente, e o homem em ser o cachorro desobediente e até mesmo irracional. Ele literalmente vivendo como cachorro, latindo para ela, cagando e mijando no chão da casa. E ela realizando as tarefas de dona de cachorro, limpando mijo e bosta dele pela casa, alimentando ele com ração de verdade.

Visto essas especificidades e a forma com o qual o fetiche se configura, qual vocês acham mais dodinho(a)? O homem por agir exatamente como um cachorro irracional e desobediente? Ou a esposa em agir como uma tutora de verdade e criando um animal de verdade?

elas perguntam
1 0
eles respondem
23/04/2024 14h29
Os dois,isso e escroto pra caralho