Então um amigo nosso pegou e primeiro pediu o whatsapp da minha amiga até aí dboa só que começou a dar em cima dela,e do nada ele pediu meu número para ela,sem ela pedir para mim passou meu número,aí ele disse que chamou para ver se eu queria adotar um gatinho,pois ele tem 4 para adotar

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
23/04/2024 16h03
É galinha
23/04/2024 16h04
Eu to começando a achar q tu é criadora de fics
anônimo
24/04/2024 03h27
Sim, foi.
elas respondem
anônima
23/04/2024 16h24
pra mim não foi desculpa nenhuma, ele só está procurando pessoas que querem adotar os gatinhos. se ele tivesse interesse em vc pq ele pediria seu número pra sua amiga tendo dado em cima DELA? se manca minha filha, bora acordar