No celular do meu namorado tinha pesquisas pornográficas com sexo com a mãe, e contos eróticos entre homens, porno gay. Isso é normal ? É motivo para terminar?
Estou sem saber oq fazer, pois fiquei chateada com isso.

elas perguntam
7 6
eles respondem
23/04/2024 16h22
Se você tem intenção de ficar com ele, converse com ele sobre isso.
Dependendo do que ele disser, toma as providencias necessárias...
23/04/2024 16h25
A parte dele curtir porno gay pode indicar que ele é gay enrustido ou bissexual. Tenha uma conversa franca com ele, jogue todas as cartas na mesa e vejo o que ele tem a dizer. Dependendo do que ele falar, você decide se continua ou não o namoro.
23/04/2024 16h29
Fique tranquila. O rapaz só quer meter na mãe dele e sugar uma caceta. Super normal.
23/04/2024 16h44
O cara pode ser um viciado. Não quer dizer q necessariamente seja gay, mas se chegou a isso é pq já vê pornô a muito tempo, e aí vai só se afundando ... terminar ou não é com vc! Eu não gostaria de uma mulher viciada em pornografia por ex. já descartaria para algo no futuro...
23/04/2024 16h44
Ele gosta de queimar em puts
23/04/2024 16h48
Isso é bizarro
anônimo
24/04/2024 03h26
Sim
elas respondem
23/04/2024 16h34
Alerta de textão ! Rsrs

Eu sempre tive sérios problemas com relação á pornografia.
E meu esposo era viciado nisso!
Sofri e chorei demais já por causa disso. Explicava que eu me sentia um lixo de mulher sabendo que essas coisas davam prazer a ele. Ele me pedia perdão, dizia que não ia ver mais, e logo estava lá ele olhando e fazendo tudo de novo..

Mas , apesar desse grande defeito , eu não terminei meu relacionamento, pq as qualidades dele sempre se sobressaiam.
Entretanto, paciência tem limite!
Um dia dei um basta e coloquei ele contra a parede. Ou seria eu, ou seria a pornografia..
Como sempre , é mais uma vêz, ele chorou e pediu perdão e disse que escolhia a mim. Só que dessa vez eu fiz diferente.
Abri a conta do Google dele no meu celular, assim eu teria acesso em tempo real de todas as pesquisas até mesmo da página oculta, caso ele abrisse no celular dele.
Clonei o WhatsApp dele (com consentimento dele).
Coloquei aplicativo de rastreio em tempo real no celular dele.
E por fim, fiz ele os atrás de se tratar.
E ele foi. Aceitou tudo isso numa boa pra não me perder.
Eu estava disposta a terminar, depois de ANOS dando murro em ponta de faca.
Graças a Deus, ele saiu disso.

Conversa com seu namorado, exponha os seus limites.
Dia pra ele como vc se sente sabendo que ele sente prazer olhando pornografia.
Se ele te ama de verdade, ele vai tentar mudar.
23/04/2024 16h26
Vicio em pornografia pode ser algo do qual ele não consegue sair, ainda que queira muito. Então, se você ama ele, ofereça ajuda. Se ele recusar ajuda, ai você deve priorizar seu bem estar e terminar.
23/04/2024 16h30
Não pergunte isso para outras pessoas ou para um site. Tal resposta, reside somente nos teus princípios e coração.
A melhor sugestão que posso lhe dar é: Converse sobre o assunto.
23/04/2024 16h45
Só termina se isso realmente te incomodar
23/04/2024 16h21
eu terminaria
23/04/2024 16h26
Que nojo!
Perderia admiração com toda certeza