Antigamente minha autoestima era melhor e eu não era tão inseguro, na verdade eu nem era, eu tento melhorar minha autoestima, mas simplesmente não aumenta, não é academia não é cortar o cabelo não é passar perfume, não é andar bem arrumado, parece que não consigo me sentir bonito, mesmo eu recebendo elogios eu não acredito, eu sempre acho é por dó, oque eu acho estranho é pq sai meu nome em sites de fofoca da cidade, e aconteceu várias vezes não sei porque, falando que me pegaria, que eu era gostoso, se eu era solteiro, certeza que é algum colega meu, ou alguém tentando melhorar minha autoestima, e pior que é anônimo não dá de ver quem falou. Um bglh chato toda vez que eu chego em um lugar fico pensando se to estranho ou como está meu cabelo, parece que minha mente está afetada, acho que estou com algum transtorno pq não é possível. não era nem para mim estar falando sobre insegurança, pq é algo pessoal e não deve estar espalhando, mas não estou aqui para me fazer de coitado, eu realmente tenho autoestima baixa e queria aumentar ela…

eles perguntam
3 4
elas respondem
24/04/2024 01h00
Só esconder os espelhos da sua casa
23/04/2024 23h22
também gostaria de saber como faço pra me sentir bonita
24/04/2024 02h16
Tente trabalhar as suas inseguranças, o que te afeta, tente mudar
eles respondem
anônimo
23/04/2024 22h56
Um terapeuta ajudaria. Esse caso é psicológico. Recomendo um psicólogo, e tem pelo SUS. Se for o caso, ele encaminha para psiquiatras (para ter os remédios).
23/04/2024 23h23
Pare de se comparar com outras pessoas e de procurar aprovação dos outros
23/04/2024 23h23
Vai por mim, você tem mais a ganhar se aceitando como é do que tentando criar uma versão linda de você. Quando você faz isso, coloca muito peso sobre si, não há nada mais libertador do que reconhecer no que não é bom ou bonito.
anônimo
24/04/2024 00h59
Não dá.