Os homens sempre se preocupam com o tesão deles, e esquecem os das mulheres, pq isso ?

elas perguntam
8 4
eles respondem
24/04/2024 00h26
Porque não são homens de verdade.

Imagino que vc não esteja generalizando.
24/04/2024 00h49
Homem quer fazer a mulher gozar milhares de vezes mas as vezes o cara goza rápido e vocês interpretam desse jeito aí.
24/04/2024 00h31
Você tem que se relacionar com mulheres, vai gostar.
24/04/2024 07h47
Se não tiver preliminares pra mulher fica mais difícil chegar ao orgasmo antes da primeira gozada do homem… Na primeira gozada o pau as vezes amolece e vc acha que o cara não quer mais, tem que esperar um pouco, fazer um carinho etc…
anônimo
24/04/2024 00h30
Só o nosso tá bom.
anônimo
24/04/2024 00h43
É porque naturalmente esse não é o papel do homem, quem tem que dar prazer é a mulher pro homem chegar lá, a mulher quer prazer pra que ? Mas tem uns caras afeminados que gostam de dar prazer pra mulher, você só não achou o cara que faz isso
24/04/2024 00h51
Claro que sim tá lerda He ?
24/04/2024 07h43
Eu não creio q isso seja uma vdd. Mas se seu marido/namorado é assim, diz pra ele, converse ... sugere um oral em vc ou qq coisa q ajude, não fique só reclamando na internet.
elas respondem
anônima
24/04/2024 07h50
Não vou generalizar pq tive pouca experiência, mas meu ex me deixou na mão tantas e tantas vezes que nem consigo contar. Eu tinha raiva, sempre era a mesma coisa, nada inovadora e a mesma posição, gosava rápido e eu nunca sentia prazer . Sempre na madrugada queira sexo, não me preparava e me machucava pq eu não estava lubrificada ele tem um penis grande, doía na penetração e ficava dolorido no dia seguinte. Não queria usar camisinha, queria gozar dentro,fazer coisas que eu não gostava como gozar na minha boca e anal. Sexo era pra ser prazeroso e não essa coisa ruim e dolorosa. Um dos motivos de eu ter enjoado dele .
24/04/2024 00h27
Pois faça eles lembrarem, bota ele pra chupar, fala oq gosta.
24/04/2024 00h35
eles se preocupam sim
24/04/2024 07h40
Isso não é verdade.... Não se trata de todos... Vc deu azar