Pq todo homem diz que não gosta de mulheres acima do peso ?

elas perguntam
29 12
eles respondem
25/04/2024 10h17
Engano seu, é vdd que os homens costumam demonstrar livremente atração por mulheres mais magras, atléticas e dentro do peso, mas eu por exemplo tenho fetiche em mulher gordinha, eu fico babando com as grandonas, as populares Plus size, oq vc precisa entender é que do mesmo jeito que um homem muito gordo ou com barriga saliente sofre pra achar um par a mulher tbm passa por isso, é algo natural do ser humano desejar como parceiro alguém que aparenta ter saúde e vigor
25/04/2024 11h06
Depende do que você considera "acima do peso".

Uma gordinha simpática com curvas ou uma Thais Carla da vida?
24/04/2024 00h22
Não é verdade, todos não. Assim, eu não me relacionaria com uma pessoa muito exagerada porque eu mesmo me cuido, gordinha saudável sim
25/04/2024 17h24
Não curto mulheres obesas... mas eu acho as gordinhas um tesão

24/04/2024 01h13
Uma pessoa cheinha não tem problema, só não pode ser um poço de banha, dai é ruim até pra saúde da pessoa. Aliás, nem mulheres gostam muito de homem gorduroso kkkkk
24/04/2024 13h32
Não sendo exagerado, não me incomoda não, já gostei de mulher acima do peso. Mas tem que se cuidar, para ser um corpo atraente. Eu sempre cuidei para ter um corpo atlético, não seria justo aceitar alguém que não cuida do corpo.
Não são todos os homens, mas é uma questão de preferência. É igual as mulheres que gostam de homem alto e não suportam homem baixo. Preferências. Mas tem caras que não se importam com isso, igual mulheres que não se importam com altura.
24/04/2024 00h44
Pq mulher generaliza tudo ? Tudo é extremamente difícil, tudo é todo mundo, tudo é isso, tudo é aquilo... Calma fêmea !
24/04/2024 13h24
Sem exageros não dá. Não irei botar o meu Jubileu em risco de quebrar!!! Me julguem!!
24/04/2024 07h27
Não são todos, tem cara que só curte BBW. Cada pessoa gosta de uma coisa.
24/04/2024 00h21
Não é atraente em nossa cultura.

E porque boa parte das gordas tudo são chatas e escrotas pra caramba(não todas, mas a maioria)
25/04/2024 11h03
Pq ninguém gosta de carniça. Mas veja o lado bom, ainda há pessoas q vão te aceitar msm assim: Os fudidos, caixa de loja, pedreiros, desempregados, salário mínimo em geral q nunca vão subir na vida e só falam bosta de td, etc. Não precisa se preocupar, pode continuar sendo balofa q msm assim vai ter alguém q n vai ter opção e vai terminar com uma gorda ao lado.
anônimo
24/04/2024 00h26
Porque são feias.
25/04/2024 09h58
Gente gorda querendo ou não tira o charme da pessoa me desculpem
25/04/2024 09h57
Ninguém merece gorda
24/04/2024 13h27
Porque pessoas acima do peso perderam o formato esculpido do corpo, e apenas restou um monte de pele flácidas que passam a sensação de descuido. Não estou falando de gordinhos.
anônimo
25/04/2024 09h58
Não é nada bonito, uma magrinha ou no peso ideal é muito mais bonita e de aparencia delicada
25/04/2024 23h50
Depende do gosto ou da pessoa mesmo por exemplo homens como eu por exemplo q são super atraídos por peitos tendem a procurar isso em mulheres um pouco acima do peito bom essa é a minha visão concorda?
26/04/2024 05h50
Quem disse?
26/04/2024 06h52
Se for muito acima do peso realmente atrapalha mas eu por exemplo hoje qualquer pessoa que aceitasse se relacionar comigo eu também aceitaria já que também tenho condições fora do normal a serem aceitas
25/04/2024 18h00
Porque eh feio.
25/04/2024 17h31
Coisa de homem broxa
25/04/2024 17h28
homem gosta sim, o que não gosta é Muito acima do peso... basta se cuidar que não fica horrível.
26/04/2024 06h59
Não são todos. Um pouco acima do peso não vejo problema, não pode ser exagerado.
25/04/2024 12h08
Porque não acham bonito.
25/04/2024 11h14
Eu já fiquei com uma e não gostei. Prefiro magrinha, no sexo é bem melhor
24/04/2024 07h32
Tem a obesa, e a gordinha com curvas.

A gordinha com curvas muitos devem gostar. A obesa, acredito que não. Literalmente não atrai. A mulher tem um formato físico que atrai o homem, não precisa ser perfeita, mas quando sai muito fora, não dá tesão.

Eu já fiquei com uma pessoa que era bem acima do peso, mas não senti tesão nela e não continuei a ficar. Essa questão do tesão foi algo meio inconsciente, não consigo explicar. Mas, preferi não dar continuidade e não ferir os sentimentos da pessoa, bem como me afetar sexualmente falando.

Aposto que existem caras que curtem obesas e pessoas bem acima do peso. Mas, são minoria. Agora gordinhas com curvas, muito mais.
25/04/2024 10h14
Pq toda mulher diz que não gosta de homens abaixo?
25/04/2024 09h56
Eu gosto.
24/04/2024 13h25
Porque homens gostam de mulheres bem modeladas.
elas respondem
24/04/2024 00h23
Aí vc vai ver kkkkk ou são uns palito q não guenta ou é acima do peso, só querem botar defeito nas mulheres.
24/04/2024 01h59
Parece que os cara força pra gostar de mulher kjkkk
24/04/2024 00h22
Normal, eu sou e acho normal, nem todas tem a genética de serem Magrelas, eu já vi várias mulheres aqui no site que eram Mais cavalonas e BELISISMAS
25/04/2024 11h09
Isso não faz sentido pra mim. Acho que na realidade isso é uma imposição da mídia porque biologicamente não é interessante que a mulher seja muito magra e tampouco muito gorda.
Acho que o mais atraente mesmo é peso normal/ um pouco acima do peso.
anônima
25/04/2024 10h09
Passou de 60kg eles nem olham na cara. Trist
24/04/2024 13h37
porque as pessoas têm direito de gostar do que querem.
igual no meu caso:ninguém é obrigado a gostar de caras mais novos, só pq eu gosto e prefiro. cada um se sente atraído por um tipo.
25/04/2024 09h49
Não são atraentes.
anônima
25/04/2024 23h42
Não são todos, há os que tem sua preferência por elas!! Mas a verdade é que até elas querem emagrecer
anônima
25/04/2024 17h27
Porque o padrao de beleza é ser magra e pessoas gordas são feias
anônima
25/04/2024 11h25
Se for gordinha saudável eles querem
25/04/2024 10h12
Eu vi um comentário aqui q concordo muito. As vezes a pessoa pode até gostar de alguem mais gordinho, mas as rotinas e escolhas são diferentes. É como uma pessoa que treina e faz dieta, namorar alguem que não faz, é acima do peso e não liga pra alimentação, não gosta de praticar exercicios. Nos fins de semana, ambos vão querer sair juntos, e pra lugares totalmente diferentes...são prioridades diferentes