madrugada*

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
24/04/2024 07h53
Nunca trabalhei de madrugada
24/04/2024 09h16
Nunca consegui, mas até uns 20 anos era meu sonho, pq eu nunca conseguia dormir a noite e achava q seria cômodo kkk mandei currículo para um monte de farmácias 24h, mas nunca me quiseram :(
24/04/2024 11h28
eu trabalho de noite, inclusive trabalhei esta noite e eu tô a ponto de morrer kkkkkk mas tá bom. o pior é a insônia nos dias de folga, parece que eu n durmo a meses
eles respondem
24/04/2024 11h25
Já sim, apesar do trabalho tranquilo, nada melhor que poder dormir na hora certa para isso.
Trabalhei por 10 anos de madrugada e com outro emprego durante o dia.
Acabei com minha saúde mas isso me rendeu coisas que desfruto hoje, com minha saúde recuperada.
Tem que saber a hora de parar.
anônimo
24/04/2024 02h46
Estou trabalhando agora.
24/04/2024 02h49
Trabalho, mas só no final de semana, eu até prefiro pq sempre fui muito noturno, mas eu sinto que os meus dias não duram nada, é um fracasso.
24/04/2024 02h58
nem, nunca peguei um trampo na madru
24/04/2024 04h32
Sim, impacta que dorme menos. Eu não queria dormir muito de dia, e acabava dormindo menos do que devia, ademais dormir a noite é muito melhor que de dia, parecia que meu horário estava sempre errado. Entretanto, é muito melhor no meu ponto de vista, piscou e a noite passou. Parece que é mais light trabalhar a noite, digo, não é tão cansativo