Desabafo:
Eu não acho normal. A pessoa não é nada minha. Fui burro de bancar o gentil desde o início, eu pego meu carro, busco, levo, pago as entradas, comida etc. Uma voltinha qualquer de meio de semana que você não gasta só por você, e sim por duas pessoas (em dobro),e nem vou ficar com ela porque não gostei de alguns comportamentos. Ou seja, só prejuízo. Com a "metade" do custo de cada noite, pediria os melhores deliverys da cidade no conforto da minha casinha. Podem me chamar de pão duro, porque ela também trabalha e pelo visto parece ser muito mais que eu.

eles perguntam
16 12
elas respondem
24/04/2024 15h17
Ué, quando forem cobrar, apenas diga “vai ser separado”. Se ela reagir mal, significa que é interesseira mesmo e acredito que vc não vai querer levar adiante. Se quer só sexo, paga uma puta que compensa mais.
anônima
24/04/2024 16h10
Não saia mais com essa sangue suga
24/04/2024 15h51
Eu te entendo, já me envolvi com alguém que no momento não estava trabalhando, aí eu pagava de boa, mas aí começou a fzr uns bico e continuava encostado, eu tirei meu cavalinho da chuva.
aí foi dps que encontrei o meu ex, me buscava e queria pagar tudo sozinho, mas eu insisti em um paga um dia o outro no outro, as vezes dividir e foi indo... até pq ninguém tem tanto dinheiro pra bancar duas pessoas sempre e nem obrigação.
anônima
24/04/2024 15h21
Para de sair com ela. Simples assim.
anônima
24/04/2024 17h27
Sempre gostei e me ofereci a pagar minha parte. Se o gasto nem compensa, dispensa ela o quanto antes.
24/04/2024 17h25
Eu não serviria pra ser homem, porque no primeiro encontro já diria que é separado hsuahs
24/04/2024 15h16
Simples: se te incomoda essa atitude, não saía mais.
Mas saiba que mulher boa é mulher cara! Enquanto você pode estar recusando pagar algumas coisas pra ela, outros podem bancá-la facilmente.
24/04/2024 15h10
pão duro
anônima
24/04/2024 15h18
Tá duro? Não convida.
anônima
24/04/2024 15h13
Nao saia mais com ela, simples. Engraçado, nos primeiros encontros, o cara insistia para me buscar e trazer de carro, quando precisava ir no centro, ele me msm se oferecia pra me levar, insistia. Pensei q os homens gostassem
anônima
24/04/2024 15h15
Homem só serve pra isso mesmo... ser feito de trouxa!
24/04/2024 17h13
Vish essa aí deve ser a "chad" das mulheres kkkk
24/04/2024 17h16
Então, a partir de agora leva só (a vista) o dinheiro que seria para o teu gasto e fala que só tens para ti, aí talvez ela se habitue...
Se não, sai disso.
24/04/2024 17h24
Que feio da parte dela também não acho normal
anônima
24/04/2024 15h18
No meu pensamento, se saio sem intenção romântica, só pra divertir, conversar, cada um paga o seu. Caso contrário, ele tem que pagar
anônima
24/04/2024 17h26
Se vc tá duro fica sozinho irmão bagulho é simples. Homem duro é complicado. Às vezes ela só não quer gastar dinheiro com quem ela não tem nada e não conhece, depois é um dinheiro q não retorna, vc só se arrepende. Já paguei várias coisas pra homens e me arrependo, porque todos só queriam me usar devido eu ser bonita. Nem mesmo um queria relacionamento sério e mesmo sabendo q eu queria me usaram sabendo dessa vulnerabilidade
eles respondem
24/04/2024 15h38
Vc disse q n vai namorar ela.
Vc só quer comer ela e ta reclamando de pagar.
Vai pagar gp q é até mais caro e o serviço é por hora.

Se vc não vai namorar ela, acho q ela está certa em n pagar nada mesmo.
24/04/2024 15h37
Olha eu nao sei nada de você mas se nao sente nada termine. Outra coisa se você so precisar suprir uma necessidade sexual ( se esse for o caso) tente achar outros meios...
24/04/2024 15h20
Manda ela pagar com a buceta
24/04/2024 15h13
É bom ser sincero mano, em relação a tudo, o momento pra falar as opiniões é esse que vcs tão se conhecendo. Aí vcs vão ver se vão ficar juntos ou não...
anônimo
24/04/2024 15h13
So curtição pra ela
24/04/2024 15h14
Puts tinha uma relacionamento assim, a mina sempre fazia cara de paisagem na hora de pagar conta, nunca perguntou sequer, eu sai fora não é nem pela grana e mais pela consideração mesmo tá ligado as coisas não estão fácil para as pessoas fazerem cara de paisagem, e ainda me chamava de boy, sai fora
anônimo
24/04/2024 15h58
Tipica putinha de Instagram e elaele.
24/04/2024 15h13
Comeu ela? Se comeu, ela pagou com a buceta. A conta é simples, agora se você nem comeu e só pagou, foi apenas um otário de marca maior.
anônimo
24/04/2024 15h13
Entendo sua frustração. É muito ridículo em pleno século XXI existirem mulheres que acham que é obrigação dos homens pagar tudo para elas, principalmente se elas tiverem emprego. Mas vida que segue. O negócio é ir tentando até encontrar uma mulher decente.
24/04/2024 15h46
Eu não me incomodo de pagar, mas só levo para lugares mais legais depois que já tem reciprocidade. Mas eu reparo sim se a mulher nunca se oferece nem para descolar um lanche ou querer ajudar na grana pra gente se ver(caso eu não possa sair tal final de semana por falta de grana). Se eu vejo disso eu meio que vou perdendo o interesse, já que somos incompatíveis, visto que eu não pretendo ter um relacionamento tradicional.
anônimo
24/04/2024 16h52
Fico imaginando o rodízio que essa mulher faz para ganhar comida e lazer de graça entre todos os contatinhos dela em troca de nada durante a semana. Uma pena que você demorou pra se ligar.
anônimo
24/04/2024 17h21
Meu brabo, toma partido, fica firme, de boa, olha pra frente, vislumbrar o caminhar, deixa a onda passar e vem ser caveira