.....

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
24/04/2024 19h33
Ganhando 5mil eu comprei um terreno de 250 mt² e construir uma casa de 100mt². Fiz faculdade, tirei CNH, reformei a casa da minha mãe. Isso em 4 anos.
Cara vc acha q isso é jogar dinheiro no lixo? Vc tá sendo corrompido por moleques egoístas que só pensam em si e no final vivem sozinhos depressivos.
Eu amo a ideia de ter uma família, dinheiro é pra gastar, vem e vai, já se deu conta q vc pode morrer amanhã e tudo vai ficar por aí? Junte-se com uma mulher que tenha a mente lá na frente tbm e somem suas rendas.
eles respondem
24/04/2024 16h39
Por isso eu digo,não casem e não tenham filhos,você tá totalmente correto