Pessoal, complementando minha história anterior, há uma estudante da minha turma de direito por quem tenho um forte sentimento amoroso. No entanto, recentemente descobri que ela já tem um namorado. Estou em dúvida se devo me declarar e ver se ela aceita me escolher, ou se devo simplesmente deixar isso de lado e tentar esquecê-la. Nós estamos na mesma turma, mas ela mora em outra cidade, enquanto o namorado vive na mesma cidade que ela

eles perguntam
2 5
elas respondem
24/04/2024 18h48
Deixa de lado
24/04/2024 20h16
Não vi o contexto anterior.
Esqueça, ela tem namorado. Oque começa errado termina errado.
E se ela não sentir o mesmo? você acha viável continuar perdendo seu tempo?
E se ela dá mole para você, mesmo assim, caso vocês fiquem juntos o corno vai deixar de ser o namorado dela e você vai ocupar a posição.

Siga em frente.
eles respondem
anônimo
24/04/2024 18h46
Caia fora
24/04/2024 18h49
Não faça isso. Eu já fiz e me dei muito mal, fui humilhado e visto por todos como o vilão invejoso. Essa história de seguir o coração só vai te levar para o buraco. Por favor, não faça isso com você mesmo. Eu imploro
24/04/2024 18h50
Imagine que você tenha uma namorada e que tenha um forte sentimento amoroso por ela. Você gostaria que do nada um maluco se declarasse a ela?
24/04/2024 19h31
E ela pelo menos tem algum contato íntimo com você? Ou ela sabe desse sentimento? Vocês tem alguma relação além da amizade?
Meu amigo, se você respondeu não em alguma dessas perguntas, eu acho que você deveria esquecer. Porém, você não tem nada a perder? Pelo contrário, ou você ganha decepção por não ter sido correspondido, ou um novo relacionamento.