Se um casal tem um filho de uma 16 anos, e antes que ele comece a sair e beber bebidas alcoólicas com os amigos, o casal começa a deixar ele beber moderadamente com eles dentro de casa, para ir se acostumando com as bebidas.

E então um dia o casal decide que ele deve aprender os efeitos de beber demais, e em uma noite de diversão e lazer em família, vão embebedando o filho até ele ficar completamente tontinho, muito bêbado. Pra ver como seria. Mas obviamente irão cuidar dele depois e ajudar na ressaca. O que pensam sobre isso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
24/04/2024 21h13
Normal. Ainda mais hoje em dia. Com 14 já chegam bêbados em casa.
24/04/2024 21h14
Vai, me diz qual é o seu diagnostico. Sou curioso.
24/04/2024 21h42
Muito engraçado.
elas respondem
anônima
24/04/2024 21h08
O erro foi terem começado a dar bebida só com 16
24/04/2024 21h12
as pessoas podem julgar, mas em muitas famílias é exatamente isso que acontece. normalmente alguém que fuma ou bebe, aprende dentro da própria família desde cedo.