Recentemente eu sai com uma garota, confesso que gostei muito do jeito e da personalidade dela, mas foi só um rolê entre amigos mesmo.
Agora to querendo chamar ela para sair de novo só que para um "encontro", eu ia comentar com ela que achei ela legal e etc e perguntar se ela estaria afim de sair comigo para ver um filme, ela topando eu ia comprar o ingresso meu e dela, mas um amigo falou que tem mulher que se incomoda ou acha feio o cara pagas as coisas.

Vc se incomodaria se um cara te chama-se para sair e lá na hora vc achando que iam dividir as contas o cara paga tudo ?

eles perguntam
5 3
elas respondem
25/04/2024 00h33
se eu tivesse dinheiro faria questão de pagar minha entrada, se não tivesse eu já avisaria logo assim que me chamar pra sair pra vê se ele poderia pagar pra mim, se caso não puder, teria que esperar eu ter dinheiro
24/04/2024 22h08
Eu ia adorar kk mas claro que eu ia fazer a minha parte.
25/04/2024 04h10
Não me incomodo por ser uma atitude cortês, porém prefiro eu mesma pagar a minha entrada.
24/04/2024 22h08
Nem um pouco. Se o cara quer pagar, eu aceito
anônima
24/04/2024 22h08
Melhor vc comprar do que ela sair falando de vc pras amigas dela
eles respondem
24/04/2024 22h07
Teu amigo não entende de mulheres.
24/04/2024 22h06
É sempre bom oferecer, na minha opinião.
25/04/2024 00h36
Nao permita colegas decidirem o que vai fazer em relacionamento, e também pelo que vai se atrair. Jeito fácil de perder a possibilidade de ter um personalidade que dá de chamar de sua.