E o cara trabalha normal fora de casa como funcionário pra um patrão assim como a maioria das pessoas, ganha o salário dele.

E ele não fica ostentando, não tem ferrari, não mora em mansão, não usa roupa cara, mora em apartamento normal de 2 quartos, a mãe que mora numa casa maior de 3 quartos.

eles perguntam
2 2
elas respondem
25/04/2024 08h38
E por que ele tem que administrar o dinheiro dela se ele não usufrui?
25/04/2024 09h17
Metade desses 500 mil que ela recebe é só para pagar imposto.
eles respondem
25/04/2024 08h38
Ele é inteligente. Tá criando patrimônio ao invés de ostentar. Provavelmente será mais rico que a mãe. Além disso, ele deve viver do próprio sustento. Isso ensina a ele valores importantes.
anônimo
25/04/2024 14h16
Muito legal