Preciso engordar, mas quando eu como a quantidade necessária de calorias pra começar a ganhar pesso eu me sinto mal, fico pesado, sensação de estufamento no estômago, falta de energia para o trabalho, sonolência, etc.

Em resumo: como eu faço pra comer muito sem ficar me sentindo mal o resto do dia?

eles perguntam
0 4
eles respondem
25/04/2024 10h00
É só comer e não ir deitar ou sentar, eu costumo fazer caminhada sei lá. Na real eu preciso msm, sempre tô andando
25/04/2024 10h42
Imagino que você treine, certo? Dobra o ritmo e frequência do teu cardio pra acelerar o metabolismo. Sei que na teoria é fácil, mas na pratica é puxado. Eu msm preciso mas não faço bulking.

Se não treina, comece.
25/04/2024 11h01
Hipercalóricos, comer muito frango que tem mais calorias do que qualquer outra coisa. Se você comer muito arroz e feijão só vai pesar seu estômago e não vai ter tantas calorias como um frango
anônimo
25/04/2024 14h18
Obs