Cheguei a conclusão que sou uma bomba relógio. Desde sempre tive muita ansiedade. Já fiz tratamento com sertralina para controlar a ansiedade/depressão, mas cortei aos poucos devido a insônia e tremedeira que me causava, apesar que durante esse período me sentia mais animado e corajoso.
Tenho um sério problema quanto a encarar desafios, demonstrar capacidade frente a frente ou lidar com problemas, eu saio do controle, falo errado, fico trêmulo, tenho uma insegurança enorme, vivo de comparações e me cobro demais por me sentir incapacitado. Tenho medo de morrer cedo por levar a vida assim. :(

eles perguntam
1 2
elas respondem
25/04/2024 13h10
Sou exatamente igual a sua descrição, não sei ser calma...
eles respondem
anônimo
25/04/2024 13h12
Isso é normal!!! Você precisa amadurecer e isso leva tempo, ninguém é pika das galáxias não
25/04/2024 13h12
Tenho ansiedade. Isso já me fez tomar umas decisões erradas. Mas, exercícios físicos ajudam muito. Posso dizer que isso mantém minha sanidade. Procure fazer exercícios e seguir uma boa dieta.