Me refiro as daqui que dizem que só transam se o macho tiver com exame em dia, mas duvido que qualquer uma já pediu isso e mesmo que o tenha feito uma vez em toda a vida, eu dou minha vida de ver uma que não é mais virgem aqui e só transou "pedindo exame" tenha vergonha de ser hipócrita e mentirosa sua cachorra.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
25/04/2024 14h12
Corno detect
anônima
25/04/2024 14h14
Tu nem transa, retardado de merda.
25/04/2024 14h12
calma ae calabreso
anônima
25/04/2024 15h52
Levou fora de alguém do site trapizomba??? Kkkk
eles respondem
25/04/2024 14h11
Mano, vc tá muito puto né
Relaxa
25/04/2024 14h14
Elaele não é parâmetro para nada. Não leve esse site a sério, pois a realidade é completamente diferente!
25/04/2024 14h14
Calma cara, não faça xingamentos gratuitos, principalmente por algo tão simples!! Se isso servir pelo menos de incentivo pra q boa parte delas peçam/façam enxames é algo positivo!! Os caras devem se preocupar com isso tento qto elas.

Nós tbm somos falhos, às vezes pedimos, às vezes arriscamos...mas pelo menos usem camisinha caso não tenha outras garantias.
25/04/2024 14h32
Ué, mas você leva pra vida real qualquer coisa que lê aqui? Se uma mulher postar qualquer absurdo no site, tipo, falar que gosta de mijar na cara do homem antes de dormir, iria aparecer uns carentes falando que adora e aceitaria isso. Ela pensaria: nossa, me achava tão exótica, mas tem vários caras que gostariam disso, na real não deve ser tão difícil encontrar homens com o msm fetiche.

Isso aconteceria se ela levasse a sério as respostas positivas de uns 3 desesperados entre 5 que responderam seu post.

O mundo lá fora é bem diferente.
anônimo
25/04/2024 15h08
Verdade