Tem que ser tudo, desde a compra mensal do mercado até uma saída pra comer um lanche, jantar fora, tomar um sorvete ou a compra de suplementos, caso você use.

Não compensa receber salário pra ter que gastar com comida.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
25/04/2024 15h07
Não
25/04/2024 15h15
Eu gasto bastante com locomoção, no início a empresa até ajudava mas cortaram. Por que aceito me submeter a isso? Ainda não achei nada melhor. Em relação a alimentação tenho um vale que ajuda bastante, então como sou sozinho é de boa.