Imagine que você precisou fazer algum procedimento e vai ter que passar uns 3 dias internado no hospital. E seu namorado ou sua namorada (se você tiver ou tivesse) vai ficar de acompanhante com você no quarto.

E então ele(a) ficasse literalmente o tempo inteiro com você no quarto, e quando fosse no banheiro, usasse o do quarto e sem trancar a porta. E não saísse do quarto nem por 1 segundo, nem pra tomar um cafézinho. Pois ele(a) tem medo de deixar você com outras pessoas ou de alguém entrar PARA TE OPERAR CLANDESTINAMENTE, OU ALGUÉM TE MATAR OU FAZER ALGO PARA TRAFICAR SEUS ÓRGÃOS.

Na sua opinião, a pessoa ter esse medo e por isso não ficar longe de você nem por um segundo, seria um ato de amor? Ou significaria que a pessoa é neurótica e preocupada excessivamente?

elas perguntam
1 1
eles respondem
25/04/2024 17h27
Preguiça de ler
elas respondem
25/04/2024 17h35
Meu namorado vai passar por uma cirurgia em breve e eu o acompanharei, a mãe e a avó dele são duas loucas, que querem que eu faça exatamente isso que consta na descrição dessa pergunta. O hospital é um local seguro e monitorado, eu passarei todo o tempo ao lado dele, mas se eu quiser ir até a portaria ou a recepção, para buscar algo que eu tenha encomendado pelo iFood, por exemplo, eu farei isso sem o menor pânico. A pessoa não leva mais que 5 minutos para ir e voltar, ninguém precisa de tanta paranoia.