A maioria é hipócrita e falam que querem igualdade, mas são os que mais atacam os que não pensam da mesma forma que eles

eles perguntam
4 8
elas respondem
25/04/2024 17h38
Geração que não aprendeu a respeitar os outros, querem moldar a verdade à suas ideologias e quem discordar é machista, taxista, skatista...
anônima
25/04/2024 17h43
São todes idiotes
25/04/2024 17h21
Chates? Tá usando pronome neutro?
eles respondem
25/04/2024 17h24
É só ignorar como se fosse uma árvore.
25/04/2024 18h11
Porque a cultura Woke representa a própria hipocrisia. Eles podem estar certos em defender o combate a isso e aquilo, mas se não seguir a cartilha deles (seja ela política ou social), eles que acabam sendo preconceituosos com tal pessoa. Esta gente não sabe respeitar quem diverge deles, só aceitam se seguir a linha ideológica deles.
anônimo
25/04/2024 17h20
Porque eles não têm nada pra fazer melhor, a não ser ficar militando Dava.
25/04/2024 17h23
Porque são extremistas e gente com esse perfil sempre é babaca. Consideram seus valores o bem absoluto e qualquer um que não concordei com eles é o mau. Querem importar suas convicções sobre os outros por se julgarem os donos da verdade que não podem ser contrariados... Em fim são pessoas idiotas dignas de pena.
25/04/2024 17h48
E veja quem veio militar contra a militância. Irônico.
anônimo
25/04/2024 17h50
Concordo.
anônimo
25/04/2024 17h54
Você já percebeu que as pessoas ultimamente de um modo geral não sabem ter um diálogo franco respeitoso, a uma necessidade de impor cosmovisão dela sobre algo como se fosse uma missão divina ou como se o ato de alguém discordar colocasse em xeque a visão que ela tem do mundo que à cerca.
25/04/2024 18h34
Macaco não tem opinião.