Tem um hotel q eu sempre fui na capital, é caro e tem vista para a orla, durante a noite é bem legal, então se ela quiser algo inusitado eu a comeria com a cortina meia aberta q dê pra ver apenas ela sendo comida com as pernas abertas em minhas mãos pra q tds que olhassem pra cima a vissem sendo comida, deve ser bem excitante e como n daria pra ver o rosto, então qm liga, o máximo q aconteceria seria alguém ir falar merda na recepção: "n deu pra ver o rosto, mas tem alguém comendo uma mulher com a cortina aberta nos andares de cima!!!" hehehhehhhehhehe.
25/04/2024 18h52
Dentro do celeiro.
25/04/2024 18h54
No estádio de futebol pra eu poder gritar gol quando ela gozar
votei em Num estádio de futebol, no sofá da sala ou na Grande Muralha da China
25/04/2024 18h57
Cadeira de dentista.
25/04/2024 20h48
Pode ser
votei em Num castelo na Europa, numa sala de cirurgia ou num campo de baseball
25/04/2024 20h50
Esse
votei em Num estádio de futebol, no sofá da sala ou na Grande Muralha da China
25/04/2024 20h54
Esses locais não são nada estranho comparado onde já transei.
Já transei no campo de futebol e tinha um cachorro de voyeur ainda, no beco, na beira da rodovia, dentro de um carro no estacionamento da festa e pessoas passando ao lado do carro.