Tipo faltei porque estava com dor de barriga, por exemplo. Preciso de uma muito boa kk

eles perguntam
1 3
elas respondem
25/04/2024 19h28
Vc tinha que ter ido ao medico
eles respondem
26/04/2024 01h02
Uma vez, numa firma que eu trabalhava, eu tava irritado, não tava com vontade de trabalhar nem a pau, e ainda tinha umas molecadas enchendo o saco, falando abobrinha, e eu realmente não tava com paciência pra infantilidade. Cara, eu juro que fiquei com o saco tão cheio que quando chegou a hora do almoço, eu simplesmente peguei o carro e fui pra casa, mandei mensagem pro patrão dizendo que deu um problema no carro na rodovia e que ia me atrasar, por fim, dormi em casa, no outro dia fui trabalhar, funcionou e não tomei advertência, só descontaram as horas que fiquei ausente, pra mim foi ótimo, porque realmente eu tava muito mal, precisava relaxar naquele dia kkkk
25/04/2024 19h27
Fale que sua vó faleceu
26/04/2024 01h04
Digo que morri.