Ou acha que seria perigoso trazer para o Ocidente pessoas de cultura tão oposta?

elas perguntam
6 0
eles respondem
26/04/2024 12h10
Não é questão de ser benéfica ou maléfica, apenas natural.
E "grande" é uma questão de perspectiva, estatística é utilizada como arma de persuasão de massas.
O fato é que 99% dessa imigração vem de países que são recentes ex colônias dos próprios países europeus, que viveram séculos de exploração, escravismo e saques desses próprios países europeus. Nada mais lei do Retorno que essa situação de agora
26/04/2024 12h06
Não, a França já está mais perigosa que o Rio de Janeiro.
26/04/2024 12h07
Depende do q é ser considerado perigoso!! Os temores de alguns são as intenções de certos grupos!!
26/04/2024 15h00
Em alguns aspectos é bom, principalmente pra países mais desenvolvidos onde necessita de mão de obra para serviços braçais cujo povo nativo já se recusa a fazer. Mas também tem efeitos negativos, os serviços públicos ficam saturados, a infraestrutura começa a se necessitar de mais investimentos para manter a mesma qualidade. Enfim, há pontos positivos e negativos desde que seja uma imigração controlável. Uma imigração descontrolada, no entanto, tem mais pontos negativos do que positivos. Por isso é tão importante ter o controle das fronteiras.
26/04/2024 15h08
Os países desenvolvido a sua população está envelhecendo e os mais jovem não querem trabalhar em algumas áreas, resta abrir as portas para imigração. Entretanto, tem que ter políticas públicas para atender essa nova população, muitos chegam com mão na frente e outra atrás, se não vira bagunça e trás sérios problemas com desigualdade social.
anônimo
27/04/2024 00h03
É muito boa.