tem um guarda no curso onde eu estudo q a gente so vive trocando olhares e não tenho coragem de chegar nele ou perguntar o nome, ele é jovem, bonito e sempre me olha

elas perguntam
4 1
eles respondem
27/04/2024 01h37
Escreva seu número em um papel e entregue pra ele.
26/04/2024 12h14
Dá uma moral pra ele e ele vai chegar. Talvez tá preocupado com o trabalho também
anônimo
27/04/2024 00h16
Chega roçando.
27/04/2024 01h56
Mas é melhor vc chegar pq hoje em dia com esse negócio de que tudo é assédio, até um elogio, ou pedir rede social, wpp pode ser motivo pra ele ser demitido, as vezes até por justa causa e ele que vá correr atrás do prejuízo na justiça depois.
elas respondem
26/04/2024 12h16
Ela me deixou e foi morar com o guarda
Tanto que eu gostava daquela malvada
Que ela me deixou e foi morar com o guarda
No dia que o guarda souber
Que ela não sabe nem fazer café
No dia que o guarda notar
Que ela não serve nem pra ser mulher
Ele vai mandá-la embora
Ela vai querer voltar
Pra deixar de ser malvada
Eu mando ela voltar pro guarda