Tenho muitas opções ao meu alcance, mas faz anos que não namoro.Meus relacionamentos não saem de ficadas. Todo mundo diz que sou uma mulher incrível. Oq falta pra alguém gostar de mim de vdd? ☹️

elas perguntam
7 5
eles respondem
26/04/2024 15h03
Cada homem é um homem. Alguns tem tipicos padrões de comportamento, então eles vão ser semelhantes...e existens alguns com interesses diferentes. Para mim, é conexâo, saúde(Pensando a longo prazo), e principapemnte inteligencia e sabedoria(Sem ser academico, apenas ideias e reflexões). Mas para alguns, apenas carinho e beleza...

Obs : Nem um homem vai se relacionar com uma mulher que se vende(Mesmo que não) como facil. Dependendo, é mais dificil tu namorar com quem já transou amtes do que somente ficou, mas isso é relati o.
26/04/2024 14h25
A mulher tendo uma boseta
26/04/2024 13h19
Não tbm, mas tbm tenho vontade de saber, afinal tenho muita dificuldade de gostar das pessoas.
26/04/2024 13h19
Geralmente homem foge de mulher que fica ou ficou com muitos caras. Depende muito da pessoa.
anônimo
26/04/2024 14h27
vc é bonita? tem corpo? olhamos pra isso
26/04/2024 15h02
Interesse, objetivo. A maior parte dos homens não querem relacionamento, querem apenas sexo.
Tem que achar alguém que queira.
anônimo
27/04/2024 00h05
Um belo chá
elas respondem
anônima
26/04/2024 14h54
A mulher ser empregada dele, bancar ele... isso tudo faz os homens ficarem apaixonados
anônima
26/04/2024 14h57
Vc precisa gerar emoção no cara.
Ser encantadora, fofa, fazer ele se apaixonar… e depois dizer que não quer mais.
Tempos depois vc volta e diz que nunca o esqueceu, que ele era incrível e que gostaria muito de revê-lo.

O famoso morde e assopra.

Essa é uma das maneiras, mas existem várias.

Sei que vai me apedrejar aqui, mas apenas teste e depois me diz.
26/04/2024 13h19
Bom saber que esse emoji funciona aqui. ☹️
27/04/2024 00h05
Um popoti gigante
27/04/2024 00h06
Um bom chá