Não. Totalmente diferente.
Química é se sentir atraído pela pessoa por coisa que não necessariamente sejam sexuais. Pode rolar quimica por ter assuntos em comum com a pessoa.

Tesão é diferente. Você pode achar uma pessoa intelectualmente desinteressante, não ter nada em comum com ela a ponto de nem conseguir conversar com a pessoa. Mas ela pode ser tão sexualmente atrativa e te dar tanto tesão que o sexo com ela ainda assim poderá ser o melhor da sua vida.
anônimo
26/04/2024 13h37
Não existe "química" entre pessoas. É atração
26/04/2024 16h15
Tesão é desejo; química é um campo da ciencia.
anônimo
26/04/2024 13h43
Muito diferentes, química é se encaixar em vários pontos com a pessoa, se darem bem, pode ser uma conexão espiritual, é dar liga. Isto que faz a relação durar.
Tesão somente não traz o gostar de verdade
26/04/2024 16h10
O que é essa tal química? Acho que é uma das coisas que todo mundo fala mas ninguém sabe o que é e nem como funciona, já oivi gente dizer que isso pode ser até uma coisa aleatória que acontece do nada entre uma pessoa e outra mas eu não acredito, as pessoas só se interessam por quem tem algo que lhe agrade, esse algo pode ser muitas coisas diferentes.
26/04/2024 16h15
Tesão é quando alguém que te excita.
"Química" (não curto muito esse termo) é quando você se sente bem quando estão juntos independente do que estejam fazendo, até mesmo ao ponto de outros acharem que vocês combinam
26/04/2024 17h21
Tesão é o desejo de uma pessoa pela outra
Quimica é quando elas gostam uma da outra, por exemplo, eu gosto de voce e voce gosta de mim
e o tesão é só quando eu quero meter a piroca em tu
26/04/2024 17h23
Tesão é desejo. Quimica seria compatibilidade e conexão sexual. Tu pode ter tesão e não ter compatibilidade.
anônimo
26/04/2024 23h35
Tudo igual
elas respondem
26/04/2024 16h02
química eu acho que é voltado a como se comportam um com o outro, tesão já é o desejo de fazer sexo
26/04/2024 16h01
Não. Tesão é quando vc tem vontade de transar com a pessoa, sobe aquele fogo. Já a química acontece (ou não) depois do ato. Já ouviu de muitas pessoas o seguinte: "Transei ou beijei fulano mas não teve química"? Pois é isso, é quando algo não bate, não te agrada, não rola, não encaixa, é difícil explicar.

Uma vez saí com um cavalheiro que tinha "tudo" pra dar certo de acordo com os "bons costumes" que a sociedade moralista pede, mas não teve química nenhuma de minha parte e vai lá saber se da dele também viu. Diferente do anterior que era um cafajeste mas eu tinha uma baita química com ele que nossa senhora porém, não prestava.