fica lá solicitado, mas a pessoa não aceita. sendo q ele segue a pessoa.

o fato de ele namorar pode estar implicando em algo? qual a opinião de vcs? pq é no mínimo estranho vc seguir uma menina X, e quando essa menina pede pra te seguir ( sendo que vc segue ela ), vc não aceita

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/04/2024 16h10
A única explicação que eu consigo pensar para isso é de esse cara tem interesse em você, mas é oficialmente comprometido com alguém e fica te desejando como nova opção caso o relacionamento dele acabe. Ele te segue para saber coisas a seu respeito, mas não quer que você o siga de volta para não ver as postagens dele com a namorada.
anônimo
26/04/2024 23h42
Loucura
elas respondem
26/04/2024 14h06
Não tente entender. Recentemente eu resolvi seguir um cara que há anoooos me seguia e era um dos primeiros a ver tudo que eu postava, só ele me seguia quando eu resolvi seguir ele de volta ele deixou de me seguir kkkkkkkkkk vá entender esses doidos.
26/04/2024 23h39
Fogo no cu