Esse, depois arrumar a casa. Cuida de você primeiro e depois da sua casa, o restante vem depois. Para cuidar da sua vida é necessário antes cuidar de si mesma e do seu lar.
Fique bem consigo mesma e vai ficar bem com o restante :)
votei em Higiene pessoal
26/04/2024 14h15
Cuide de si! E se precisar de ajuda, pode falar cmg :)
votei em Higiene pessoal
26/04/2024 14h29
Eu posso ajudar você e só comprar meu curso que eu ensino
votei em Estou totalmente sem rumo de onde começar, cansada.
26/04/2024 17h37
Cuide de si mesma, assim sua autoestima vai aumentando e vc vai se sentir melhor com vc mesma.
Autoestima é um bom começo pra sair da depressão (na minha opinião).
votei em Higiene pessoal
26/04/2024 17h38
Não comece.
26/04/2024 18h29
Nenhuma das opções.
1 - Saia pra caminhar, se possível pela manhã ao nascer do sol na natureza, praia, bosques etc . Faça isso todos os dias se conseguir.
2 - Recite um Mantra, uma Oração. Se puder crie uma que a faça sentir bem. Faça isso a todo momento e afaste os maus pensamentos.
3 - Crie coisas pra fazer, tanto faz se é arrumar a casa, fazer sua higiene ou ir comprar pão. Se movimente, se mantenha em movimento, ocupe sua mente com coisas úteis.
anônimo
26/04/2024 18h43
Foda
anônimo
26/04/2024 21h12
Faça coisas que vc gosta, hobbies
anônimo
26/04/2024 21h15
2 pq dai vc se organiza mentalmente
votei em Org. e limp. da casa
26/04/2024 21h23
As vezes um bom banho, se arrumar e se vestir bem. Pode ser um excelente caminho.
Melhoras
votei em Higiene pessoal
elas respondem
anônima
26/04/2024 14h12
Começa cuidando de si mesma, você merece isso, merece ter esse carinho com si mesma ❤️
votei em Higiene pessoal
26/04/2024 14h13
Votei errado, perdão!
Mas acredito que começar a pesquisar coisas para a sua higiene pessoal é um bom começo, cuide dessa higiene e depois vem a higiene da casa, porque a aparência do nosso lar nos ajuda muito com o estado da nossa mente.
Assim você pode começar a buscar outras coisas que te façam bem, como sair com os amigos, ler, assistir aquela série favorita e coisas do tipo.
votei em Org. e limp. da casa
anônima
26/04/2024 14h16
Saindo desse app, se alimentando bem, se exercitando, saindo das redes sociais, fazendo algo que use a criatividade, ler e aprender algo novo. Além de deixar masturbação e pornografia de lado. E excluir redes sociais, e seguir o Eslen Delanogare e o Rafael Gratto no youtube
26/04/2024 14h32
A casa pode estar super suja , mas você não deve estar se não vão te chamar de sebosa

Quando eu estava com depressão meu quarto ficava sujo e desorganizado mas eu estava sempre limpinha

1. Você
2. A casa
votei em Higiene pessoal