Tinha um jornal online, cujo dono só postava notícias mentirosas e nojentas... o moço punha anúncio de que precisava de novos jornalistas colaboradores, e mais de uma dúzia aceitou!

O nome do jornal era: Jornal Nova Geração (também denominado de Jornal NG e de Jornal Olhar Brasileiro), e o sujeito fazia muitos jornalistas entrarem para a equipe dele, dizendo ser um jornal sério!

eles perguntam
0 5
eles respondem
26/04/2024 14h17
Eu não tanko esse cara até hoje kkkk
26/04/2024 14h29
Você e muito lindo
anônimo
26/04/2024 14h41
Sávio, eu não aceitaria qualquer vaga, valorizo meu trabalho. Mas mudando de assunto, eu gostaria de saber se você é gay? Te acho muito gato.
anônimo
27/04/2024 00h07
Sim