Assim o que vcs fazem quando vcs vem uma pessoa do sexo oposto apenas como "Amigo" ?
Tipo esses dias eu estava reparando, Uma colega mesmo de trabalho, Porém com funções diferentes sem ficar se vendo com frequência no mesmo ambiente.
Estava notando que ultimamente na interação ela estava bem focada no olhar, É ultimamente percebi que ela passou sempre a querer conversar comigo, Só ela me vê que ela vem se aproximando puxando assunto de algo que falamos ontem ou 3 dias atrás, É as vezes deixo Algo em local pra pegar daqui a pouco ela vai pra perto do objeto, É quando chego ela já quer conversar igual pobre na chuva, Hoje de manhã ela apareceu dando Bom dia, E depois veio pra perto de mim dando Bom dia de novo e puchando assunto"

eles perguntam
0 2
eles respondem
26/04/2024 16h29
Preguiça de ler
anônimo
26/04/2024 23h51
Vamos ver.