Seja ele marido/esposa, namorado(a). Ex: contar quando alguém dá em cima de você, contar que sofreu assédio ou cantada, contar que foi paquerado(a)? Infelizmente meu namorado é muito machista ele é das antigas e têm o pensamento de que não existe amizade entre homem e mulher e malicia tudo e percebi que não posso contar tudo pra ele, infelizmente. Ele é extremamente desconfiado e inseguro e com isso acaba prejudicando o relacionamento trazendo brigas e desentendimentos por conta disso sempre por conta dessas inseguranças dele que tem contra si mesmo e diria até baixa autoestima.

elas perguntam
8 7
eles respondem
26/04/2024 14h27
Já fiz isso, e sai de errado na história, porque ela foi tirar satisfação com a guria, fui chingado pela duas, dependendo da situação é melhor nem contar, deixar passar.
26/04/2024 14h31
Sei lá, cada um deve decidir sobre isso. Eu tenho o pensamento de contar. Mas é só gosto meu mesmo.
anônimo
26/04/2024 14h36
Contar determinadas coisas só estrada o relacionamento, namorei 5 anos e estou casado a 1 ano, nunca contei pra ela que como gps e estamos bem até hoje.
26/04/2024 14h49
Não tudo, mas o essencial sim, pra que falar um monte de coisa desnecessária que não teve relevância nenhuma, enfim, mas cada um é cada um.
26/04/2024 15h49
É necessario comunicação. PQ o seu namorado esta assim? Não é contar ou não, é se fazer as perguntas certas...
26/04/2024 16h13
Sim, acho legal
anônimo
26/04/2024 18h16
Esconder tudo.
26/04/2024 18h39
Deve contar tudo aquilo que envolve e pode afetar o casal, o resto pode não ser tão nescessário contar. Seu namorado não é machista por duvidar da amizade entre homem e mulher, ele é menos fantasioso que você.
elas respondem
26/04/2024 18h32
Honestidade e transparência é importante, mas se vai mais trazer confusão do que fortalecer a relação, então nem tudo deve ser mencionado. É saber filtrar.
26/04/2024 18h30
Esse tipo de coisa não se conta, a não ser q seja alguém próximo do seu parceiro dando em cima de vc ou o caso de uma pessoa q vc já tentou afastar e está te perseguindo, coisas assim, fora isso, vc só corta e pronto, não há necessidade de gerar mal estar na relação por causa de uma cantada aleatória.
Quanto a amizade entre homem e mulher, tb acho q quem namora não tem q ter amigo próximo do sexo oposto.
anônima
26/04/2024 18h15
Tem coisas que não é necessário dizer, pois pode até provocar brigas
26/04/2024 14h29
Amizade entre homem e mulher, num relacionamento não existe.
26/04/2024 14h32
Sim. Pode contar tudo, mas não é bom falar quem é.
26/04/2024 16h03
Não acho, não quer dizer que tem que haver segredos.

Mas tem coisa que não vejo necessidade de ficar a expor sempre que tem um relacionamento, só vejo sentido sendo de um modo natural (certos temas).

Também nunca se sabe quando as coisas acabam e tem assuntos que não aquecem nem arrefecem na relação mas podem facilmente serem usados e espalhados depois...
Não que goste de pensar no término mas é bom ter noção.