Eu adotei um cachorro lindo e estou cuidando dele como se ele fosse o meu filho e quero dar tudo pra ele: vacinas, passeio, guloseimas e uma vida digna, além de muito amor e carinho. Minha família sempre adotou bichinhos, mas eu nunca adotei um animal só meu pata eu cuidar, amar e ter responsabilidades sobre ele.
Acontece que, ele é filhote e dorme muito. E eu tive uma série de pensamentos estranhos. Tenho até vergonha de escrever aqui.
Adotei um machismo lindo e do nada eu tenho pensamentos de multilar e abusar sexualmente do cãozinho. Mas eu fico com medo por que eu sei que eu nunca faria isso, eu faço terapia e meu psicólogo diz que eu tenho que achar uma forma saudável de lidar com esses pensamentos horríveis, tipo anotá-los ou me distrair com um hobbie ou atividade física.
Não é só com o pobre bichinho que tenho esses pensamentos intrusivos, eu tenho uma vizinha crente com um filho especial e várias vezes que ouço a criança chorando, tenho pensamentos ruins de abusar da criança. Fiquei com tanto medo, que eu as vezes faço um trabalho social cuidando de crianças e dando comida para elas, mas eu fico longe delas por que eu tenho medo de fazer mal a algum pequenino. Também tenho pensamentos sexuais impróprios com pessoas nada a ver do meu convívio acadêmico sem eu nem sentir atração sexual por elas, e também com incesto.

Eles vem DO NADA e eu me sinto horrível, por mais que meu terapeuta fale que eu não sou esses pensamentos e que eu não tenho perfil de pessoa que cometeria esses crimes. Ainda me sinto péssima. Esse lance do cachorro foi a gota d'água e eu quero contar para a minha psiquiatra, mas estou com medo dela aumentar a minha medicação e me dopar.

elas perguntam
8 8
eles respondem
26/04/2024 15h21
busque um tratamento, isso é sério
26/04/2024 15h35
Minha filha, satanás esta tentando assumir o controle.
Recomendo q̶u̶e̶ ̶d̶e̶i̶x̶e que busque ajuda no senhor, amém!
26/04/2024 15h45
Puts é foda em tenho uns pensamento loucos que não vou revelar aqui mas se quiser bater um papo chama no pv, estou bem melhor hoje
anônimo
26/04/2024 18h33
eu tinha uns pensamentos assim quando era criança mas passou isso é relacionado a ansiedade é TOC são pensamento obssessivos é só pensar que um pensamento é só um pensamento um pensamento não te define pensamentos são diferentes de ação
26/04/2024 19h18
Fique longe do cachorro, se você mutilar o cachorro eu irei mutilar você. Isso foi um aviso, você foi avisada
anônimo
26/04/2024 15h47
Do jeito que você fala, o melhor mesmo seria você ser confinada
26/04/2024 19h25
Eu sinto muito pelos pensamentos.
Existem formas de melhorar um pouco através de terapia cognitivo comportamental e meditação.
Sobre a psiquiatra, é complicado...
Ela é uma psiquiatra particular ou você vai ao CRAAS?
anônimo
26/04/2024 18h40
Sofro com tudo.
elas respondem
anônima
26/04/2024 16h10
Credo, até eu fiquei com medo agora!

anônima
26/04/2024 15h47
Isso é a sua sombra tentando te influenciar.

Garota você tem que ter bem claro na sua mente quem você quer ser, você quer machucar seu bichinho? Quer ser a pessoa nojenta que faz essas coisas? Eu acredito que não então da próxima vez que esses pensamentos vierem você lembra da pessoa que você quer ser no mundo e manda esses pensamentos pro quinto dos infernos.
26/04/2024 19h35
Continue seu tratamento e lembre que VC tem o controle sobre si, entre o pensar e o agir tem mta diferença. Pensamentos intrusivos fazem parte do ser humano: sentimentos como inveja, raiva, vontade de machucar uma pessoa que lhe fez mal e etc, podem aparecer num momento de intensa emoção. A psicanálise chama isso de ID, mas todo ser humano aprende a desenvolver o ego e o super ego e consegue controlar estes instintos e viver bem em sociedade. Vc tem o controle tá? Deus é com vc! Ter um bom desenvolvimento espiritual tb te ajuda mto! Fica bem!
26/04/2024 19h17
Você está absolutamente seriamente doente. E seu terapeuta é péssimo, isso não se resolve com conversinha, isso é tratamento sério!!! Com remédios, se tiver crise é internação, e alguém que fale com você além de pedir pra vc anotar. Se vc abusar de alguma criança ou de algum animal eu te desejo uma morte sofrida e lenta. Mas por enquanto que vc está com vergonha disso, por favor busque um seríssimo tratamento. Até espiritual, não faz bem não acreditar em absolutamente nada. Eu também sofro de ansiedade mas esses tipos de pensamentos eu não tenho isso é caso de tratamento seríssimo. Eu penso mais em machucar a mim mesma qd tenho crise.. psiquiatra até o psicanalista.
anônima
26/04/2024 15h22
Pensamentos intrusivos.
26/04/2024 19h13
Isso que vc sente não é desejo de fazer tudo isso. São pensamentos intrusivos que te perturbam, devido a algum trauma ou problema psicológico que vc possui. Pode até mesmo ser uma forma do inconsciente te punir por algo que vc sente culpa.

Aconselho vc a falar tudo para a psiquiatra, sem esconder nada e ela irá ver qual o melhor tratamento.
26/04/2024 15h26
pode ser vicio em pornografia ou simplesmente pensamentos intrusivos
anônima
26/04/2024 16h32
KKKKKKKK agora eu sei por que teve alguns comentários meus que você não gostou.