A maioria das pessoas dessa idade não são milionárias.

A mulher vai ter que experimentar trabalhos, abrir um negócio, tudo de acordo com as habilidades dela. Tá se descobrindo profissionalmente.

eles perguntam
2 4
elas respondem
26/04/2024 16h35
Sla, vai arranjar uma mulher
anônima
26/04/2024 16h47
Depende, eu tenho 19 anos e estou estudando para o concurso, se eu passar vou ter independência financeira.
eles respondem
26/04/2024 16h34
Tem que bancar pra sempre, como nos velhos tempos.
26/04/2024 17h02
Q? Que realidade é essa?
Olha, na periferia as mina ou tão empreendendo ou tão fazendo facul ou a outra parcela ta em sub emprego...
Os cara? Alguns é Motoca, Raul, Cabelereiro, dono de adega, loja de roupa ou os krai...
E muitos desses cara até usam os dinheiros das mina kkk
Fazem elas pagar tudo., e elas apaixonadas
Eu ja vi,
anônimo
26/04/2024 16h45
Por isso que a idade ideal seria 25+, pq ja deu tempo da pessoa se forma, adquirir experiencia profissional e de vida.
anônimo
26/04/2024 23h50
Não tem.