Minha namorada me disse que quase todo mês, o pessoal da empresa q ela faz estágio sai pra um lugar, só que ela nunca foi (estando 1 ano lá), pq ou sempre batia com um dia q nós 2 tínhamos combinado algo antes ou pq ela não queria ir msm. Mas dessa vez ela pensa em ir, pq nunca vai (medo de achar q vão pensar ela chata). O porém é que vai ser num bar, e ela não gosta

eles perguntam
7 6
elas respondem
26/04/2024 17h02
se ela não gosta de bar então é capaz dela não ir, mas se caso ela decidir ir pq teria problema?
26/04/2024 17h02
Se ela quer ir, ela que vá mesmo que não goste.
Ou espera que seja noutro local, já que tem todo o mês.
26/04/2024 17h05
Não vejo problemas nela ir, caso tenha vontade. É um evento com a galera da empresa, então sem problema.
26/04/2024 18h03
aaa, ela parece ser de boa
26/04/2024 18h05
Acho que ela deveria ir, é sempre bom socializar com as pessoas que fazem parte do seu trabalho.
26/04/2024 18h07
Ué… se ela não gosta do ambiente vai pq?
Com receio do que os outros vão pensar dela? Foda-se.
Eu jamais iria me colocar numa situação só pra agradar os outros.
26/04/2024 18h38
Se ela não gosta, melhor não ir, mas tem bar q é legal e tem bastante comida boa, eu não bebo, mas vou para alguns só pra encher o bucho!
eles respondem
26/04/2024 17h01
Bares são uns dos locais mais propícios para acontecer flertes a paqueras, então não vou mentir dizendo que não existe chance de alguém dar em cima dela, mas se sua namorada for alguém de caráter e gostar de verdade de você, ele não vai te trair mesmo que surja a oportunidade.
26/04/2024 17h00
Como assim sem problema? Tu acha que ela vai beber, e pegar alguem? Alguem vai tentar pegar ela? Vai ser assaltada? Vai dar PT?

Ponto : Ela não gosta de Bar, certo, mas pq? Diz pra ela não beber, ela pode ficar pouco e se retirar...

Não entendi sua pergunta.
26/04/2024 16h57
Deixa sua mulher ir
26/04/2024 17h03
Não se preocupe vai ser de boa.
Ela vai ser o tira-gosto da galera no bar.

*

Se eu contasse pro meu pai o que essa geração de homem bunda mole anda fazendo kkkkkk

Me lembro até hoje quando eu era pequeno e meu pai aí ao bar junto com meu tio e meu padrinho, e me levava junto.
Aí quando minha irmã insistia pra ir ele já soltava: BAR NÃO É LUGAR PRA MULHER NÃO, PODR FICAR AÍ, NA VOLTA TE TRAGO UM DOCE.
E assim era. Eu podia ir ao bar porque era homem e minha irmã não porque era mulher.
Tudo conforme o plano de Deus.
26/04/2024 18h01
Eu só terminaria se a pessoa fosse no carnaval que rola a maior bagunça...
anônimo
26/04/2024 18h39
Não deixa