Sempre gosto de esperar uns 3 encontros para transar. Homens, vocês deixariam de sair com uma mulher por ela "demorar" a transar com vocês?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
26/04/2024 17h55
No primeiro você paga um boquete, no segundo já dá o cú.
26/04/2024 17h42
Deve obrigatoriamente rolar no 1° encontro.
26/04/2024 17h49
No primeiro dia.
26/04/2024 17h58
Eu só me sinto confortável para transar depois de já ter assumido oficialmente um compromisso sério com a mulher e não existe um número fixo de encontros para isso acontecer. Pode demorar mais com uma mulher "X", demorar menos com mulher"Y"... Tudo vai depender da afinidade e da química.
26/04/2024 18h00
Pra namorar sim. Dificilmente 1 cara que quer NAMORAR, transando com a mina de primeira vai qrer. Mas vc só quer transar? Então ta suave, 3 encontro é de boa, as x é ate no primeiro dia que conheceu (Normal isso aqui)
26/04/2024 18h00
Hoje em dia? Vai pros finalmentes e depois pergunta o nome
elas respondem
anônima
26/04/2024 17h50
O certo seria no momento em que se conhecem
anônima
26/04/2024 17h49
Esse é um assunto mto pessoal e depende de mtas coisas diferentes. Ñ existe uma regra sobre qntos encontros é necessário ir para os finalmentes. A decisão de qndo transar deve depender do nível de conforto e de confiança entre os parceiros e de como está o relacionamento em geral. Seria bom ter uma conversa honesta e aberta com o seu parceiro sobre o qe vc está se sentindo e o qe vc quer fazer. ...seria bom respeitar os seus próprios limites e o seu conforto e tbm a do seu parceiro. Só vc pode decidir quando está pronta.
26/04/2024 17h54
sei lá, acho que tem que conhecer melhor a pessoa
anônima
26/04/2024 17h56
Depois da festa do casamento