(referente a minha pergunta anterior.)
Vi q algumas pessoas pediram pra eu contar ent ok.

Entrei na escola lá de boa (tenho a farda) e entrei numa sala do 2° ano C fingi ser aluno, me perguntaram como era meu nome e pq ele n tava no sistema, eu disse q já tinha ido na diretoria e era novato que proxima semana meu nome já estaria no sistema. Fiz amizades, tinha umas gatas do 3° q OH my goodi
Ai blz tempo integral das 7 até as 4:30 da tarde

tava conversando na hora do intervalo com uma garota q tinha conhecido e ela pediu meu zap, mas n tenho zap, só instagram e ela pegou mesmo assim (ela tem 19 anos)
ai blz fiquei por lá, "pixei" de giz a parede do banheiro com uma frase e meu nome
foi muito foda. Estudei por horas e os professores foram foda comigo, ainda pedi o lapis da garota emprestado e disse que segunda-feira devolvia a ela é uma pena que não sou aluno e talvez nunca mais a veja mas roubei sua caneta cara de 28 reais.

ela disse q me achou bonito (quase perdi o bv)

eles perguntam
3 3
elas respondem
26/04/2024 18h09
uai uma garota de 19 anos na escola? kakakak
anônima
26/04/2024 18h07
Prévia de fanart da historia de wattpad
anônima
26/04/2024 18h09
Nota 4/10 pra fanfic, sou humilde
eles respondem
anônimo
26/04/2024 18h11
Chad
26/04/2024 18h12
Um fanfic tão juvenil que nem comer a gatinha de 19 anos ele comeu na história
anônimo
26/04/2024 18h41
se forçar mais um pouco caga