Saber eu gosto do meu ex mais ela sempre procurou fala dele minha mãe Diz quer Ela sempre foi invejosa esses dias eu me afastei dela porquer ela começou a fala a agora ele deve está de madrugada conversado com alguém ha agora ele e solteiro poder beija as bocas poder sair com quem quiser ela fala alegre saber ela fala pra mim deixa ele para la, ela sabendo quer eu o amor e fica falado essas coisas para mim e me deixa triste sendo quer sempre noto quer ela faz deboche será quer ela e uma invejosa ?

elas perguntam
2 5
eles respondem
26/04/2024 19h03
Desculpe, mas seus erros de português tornaram seu texto ilegível.
anônimo
26/04/2024 23h33
Que
elas respondem
26/04/2024 19h12
Tradução:

TENHO UMA AMIGA QUE NÃO SEI SE ELA É FALSA.

Sabe eu gosto do meu ex mas ela sempre fica falando dele, minha mãe diz que ela sempre foi invejosa esses dias me afastei dela pq ela começou a falar: ''Ah ele deve estar de madrugada conversando com alguém'' e também: '' Ah agora ele é solteiro e pode beijar quantas bocas quiser, sair com quem quiser...''
Ela fala alegre, sabe? ela fala para me deixar triste, ela fala para eu deixar ele pra lá, sabendo que eu ainda o amo e fica falando essas coisas e eu sempre percebo o deboche, será que ela é uma amiga invejosa?
26/04/2024 19h14
Todos estão fazendo essa brincadeira, vou fazer também. Responde por mim @Ottii
26/04/2024 18h58
não entendi nada.
irei deixar o @Imperador22 e a @l450 responderem.
26/04/2024 19h00
Não entendi nada.
irei deixar o @Imperador22 e a @Azkin responderem
anônima
26/04/2024 19h02
Ñ entendi nada

Deixo para o @bubuz