Sai com um cara semana passada e desde então, ele fica nessa que quer me ver, quer dormir abraçado comigo, massagem, tomar banho e bla bla bla. Aí agora, as 16h ele disse que queria me ver se eu tivesse de boa, e ele perguntou se eu toparia dormir e acordar com ele ( ele diz coisas sexuais de forma sutil) e ficou de me falar a hora que iríamos nos ver. Eu disse que depois víamos isso de dormir juntos e perguntei a hora que ele iria vir.. Isso foi as 17h, até agora ele não me respondeu mais, isso porque estava respondendo super rápido. Não irei mais aceitar ver ele hoje, já são quase 20h e nem nos programamos. E acredito que ele virá com uma desculpa, pois viu que não vai ter o que ele quer. O que dizer a ele quando ele me mandar mensagem? Vejo que queremos coisas diferentes, eu estou cansada de homens que querem sexo rápido, que não querem criar conexão.. Eu gosto de ter conexão pra chegar a ter momentos íntimos com a pessoa, saímos apenas uma vez.. Muito cedo pra rolar sexo. Não sei o que dizer a ele, mas quero deixe claro que a atitude dele não está legal e ela não faz eu ter vontade de transar com ele

elas perguntam
9 5
eles respondem
26/04/2024 20h08
A mulher moderna se rebaixou ao ponto de ser tratada como uma prostituta gratuita.
Agora aguentem, é daí pra pior...
Com certeza ele parou de falar com você porque achou outra nos contatos dele que topou fazer sexo casual.
Ou seja, ele só te queria pra transar.
Você não quis ele arrumou outra que aceitou.
26/04/2024 20h04
Você diz pra a última frase do seu texto aí
26/04/2024 20h08
Kkkkkkkk não te disse que era só esperar até sexta à noite.
Novamente, espere ele mandar a mensagem, pra ver qual é a desculpa dele e deixe bem claro esse seu lado, que você quer criar uma conexão com ele antes e que tem a impressão que ele quer algo diferente.
De qualquer forma, tendo essa ideia de criar uma conexão antes de tudo, é bom você sempre falar sobre isso quando estiver conhecendo a pessoa, para que ela já saiba de cara como você funciona
26/04/2024 20h09
Vc diz:
""Eu gosto de ter conexão pra chegar a ter momentos íntimos com a pessoa, saímos apenas uma vez.. Muito cedo pra rolar sexo. Não sei o que dizer a ele, mas quero deixe claro que a atitude dele não está legal e ela não faz eu ter vontade de transar com ele.""

A resposta está na tua própria pergunta.
anônimo
26/04/2024 20h10
Quando ele te comer vai sumir.
26/04/2024 20h20
Normal. Vc fez o correto. Se tu transa na primeira nunca que tu vai namorar, nenhum homem namora mina facil. Depois do sexo eles não querem namorar...se vcs tem visões diferente mete marcha e sai fora
anônimo
26/04/2024 23h30
Certinho, pra que perder tempo. É tudo pra comer mesmo.
27/04/2024 07h08
Eu crio conexões antes mesmo do beijo. Só tive duas parceiras, ambas namoradas. Pelo seu texto, você conheceu uma pessoa e em uma semana já está dando liberdade para falar de tomar banho junto e dormir. Sim, interpreto liberdade a partir do momento em que deixou no ar a incerteza de dormir juntos e continuou a conversar; isto, por sua vez, mostra que está interessada e o rapaz já deve ter percebido. Creio que ele possivelmente terá sucesso na ânsia sexual.
27/04/2024 07h41
Acho que o ideal é se afastar. Ele já demonstrou o que queria e você meio que deu esperança que poderia rolar. Acho que o mais sábio teria sido dizer já no convite "olha, não vou dormir com você, mas se quiser sair pra continuar se conhecendo, eu topo, mas não iremos dormir juntos".
Depois disso ele nem te procuraria mais. Já se livrava logo 100%
elas respondem
26/04/2024 20h01
Eu não diria nada.
Era vácuo eterno.
O cara ja deixou claro que não quer nem perder tempo em investir em vc.
Com esse aí é só sexo.

Caia fora antes que se machuque! Não responda e exclua o ctt.
26/04/2024 20h05
Fala nada, ué. Ele não quer nada a sério com vc
27/04/2024 05h52
Eu nem responderia mais
anônima
27/04/2024 06h46
Onde você costuma conhecer os caras? Na internet? Você está procurando homens no lugar errado e ainda passando uma imagem totalmente errada, de mulher facil. Como ele viu que voce não vai transar com ele, possivelmente nem te procure mais.
27/04/2024 07h07
Talvez ele nem te mande mensagem mais, ou te faça de segunda opção, já excluí ele, se ele entrar ou não em contato nem se importe mais. Isso se ele não tiver uma justificativa plausível, um acidente por exemplo e por isso sumiu. Espero que não seja isso. Não acredite em temos suaves para dizer se um homem é legal ou não, tem os rudes nas palavras e os suaves, ambos querem a mesma coisa: sexo.
Faz sexo casual e realmente acha bom?