Eu e uma mina tamos flertando a dias,sei q tem interesse pois ela q veio e tals.

No batepapo na escola nunca saiu nada muito concreto,pois sempre ta com alguém e nunca nem pude falar sozinho com ela.

Eu to bem decidido em pedir pra sair com ela,um cinema talvez,só pra falar mais um com o outro.

No insta(nossa rede de contato) ela sempre foi legal pra krl,na escola sempre foi fechada pois tinha alguém perto

Como chamo ela? Me deem dicas pfv

eles perguntam
2 4
elas respondem
26/04/2024 20h53
chama ela no insta, e pergunta o que vai fazer final de semana. E pergunta se ela está interessada em sair com vc.
26/04/2024 20h53
olhando suas perguntas, definitivamente vc é estranho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
26/04/2024 20h53
Man, chega nela e fala do seu jeito : Eae, bora dar um role mt loko, uma aventurazinha pra nois trocar ideia(Falaria num tom de zuera, mas firme), vamo no (Man, te aconselho role de dia ou de noite que da pra conversar) parque, praça, sla. Mas vc AFIRMA, e de DUAS opções : Vamos na Sexta ou no Sábado?
E ja era.
anônimo
26/04/2024 20h54
ela vai tirar print e rir muito de vc no grupo das amigas como vc sonhou que teria chance com ela
26/04/2024 20h54
Prepara o terreno:
"To com vontade de comer um prato X/açai/sorvete lá no lugar X, a gente podia ir qualquer dia, é muito bom." ou " Faz tempo que não vou num cinema, saiu o filme X to pensando em ir, mas nao tenho ngm pra ir comigo"

Vê a reaçao e depois de uns dias chama, meu caro
anônimo
26/04/2024 23h27
Nunca fiz isso