Seja detalhista na resposta, não economiza nas palavras kk. Dá exemplos do que o cara precisa fazer, o que você precisa fazer, o tempo que tem que durar. Uma resposta completa por favor. (:

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
26/04/2024 21h48
Primeiro tem que ter beijo, pegada, acariciando e passando a mão pelo corpo da mulher, depois tem que chupar bem gostoso a bct, sem deixar a língua muito dura, fazendo como se tivesse beijando a boca mesmo e ao mesmo tempo fazendo movimentos com os dedos no clítoris deixando a mulher cheia de vontade de ser penetrada, começar um pouco devagar, e depois ir alternando os movimentos, deixar a mulher sentar bem gostoso ela controlando o movimento e depois pegar de jeito na posição de4 e depois vai mudando as posições e só terminar quando ela tiver tido vários orgasmos, se preocupando com o prazer dela.
26/04/2024 21h56
Que ele domine a situação e mostre quem manda. Claro que isso pode se inverter em alguns dias, mas, no geral, gosto disso. Que me dê tapa na bunda, me aperte, pegue com vontade, diga que sou dele, que sou uma gata/gostosa.
anônima
26/04/2024 23h37
Pra mim, precisa começar com uma boa troca de olhares, um bom beijo, lento, molhado, longo e terno. Depois pode ir beijando o pescoço com carinho e passando as mãos pela cintura. Alterna pro beijo um pouquinho mais quente. Pode me encostar na parede e puxar a gola da blusa pra cheirar e beijar o pescoço. Um bom tempo nisso. Se quiser sentar numa cadeira, posso sentar por cima, me esfregar um pouquinho, dar uns beijos e desabotoar a camisa. Depois pode me deixar e calcinha e sutiã e me deitar na cama. Se rolar massagem, delícia mais ainda. Beijando e acariciando meu corpo todo, enquanto arranho as costas, beijo o pescoço, mordo de leve a orelha. E assim vai rolando. Amo quando fica de conchinha pegando nos meus seios e beijando ardentemente minhas costas. Põe a mão embaixo do seio e suga, passa a língua na barriga subindo e descendo, até chegar lá embaixo. Gosto, mas nem tanto, mas quando chupa e enfia os dedos, gozo. Demoro, mas chego lá. Depois pode colocar devargazinho, beijando, abraçando, gemendo. Delícia. Gosto de sentar também. É muito bom, principalmente quando segura meu seio. Depois pode ir mais rápido, bater, chamar de gostosa, que eu vou gemer. Pode botar, sempre quero mais. Também gosto de oral, mas depende do dia, geralmente gosto no banheiro. Quando tomamos banho juntos antes de começar, faço nele primeiro. Gosto que me dê banho, me agarre no banheiro. No fim de tudo, se abraçar, conversar e acariciar o meu corpo. Só tive 2 relações completas e umas 8 quase relações antes disso com uma pessoa e foi desse jeito. Eu amei e queria mais. Essas são as partes que eu mais gosto. Só a da cadeira não fiz ainda, mas sou doida pra fazer.
anônima
26/04/2024 21h23
Voce é o mesmo anônimo que perguntou do nude? Kk
eles respondem
anônimo
26/04/2024 23h23
Murros