0
56  27/04/2024 17h29

Não dar pra ignorar porque senão não vai fechar a venda kk
Essa hora era pra eu tá dormindo mas estou ouvindo vários áudios dela

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
7 6
eles respondem
26/04/2024 22h46
Está fora de expediente, e está tarde, diga que vai dormir.
26/04/2024 22h46
''Sorria e acene''
26/04/2024 22h42
Conversa com eles
26/04/2024 22h58
Vai dormir. No outro dia diz "Eita meu wi-fi caiu, tá trovejando aqui na minha cidade", mas você tem que ser criativa para ter uma desculpa a cada dia, não pode subestimar a inteligência dos clientes.
26/04/2024 23h37
Quando trabalhava em suporte técnico, deixava o telefone no mudo e ia jogar joguinho.
26/04/2024 22h55
Conversando
anônimo
anônimo
26/04/2024 23h18
Difícil viu
elas respondem
26/04/2024 22h41
Não tem muito o que fazer, com cliente tem que aturar tudo.
26/04/2024 22h47
Tem um ditado que diz que o cliente tem sempre razão É escutar, né?
26/04/2024 22h50
Lidando
anônima
anônima
26/04/2024 23h02
Que humilhação! Eu jamais deixaria alguém encher o meu saco fora do expediente. Ela tá carente, coitada. O certo é ter dois números, um pessoal e outro profissional, chega em casa desativa o profissional, a pessoa tem que entender que a pessoa tem uma vida tbm e parar de ser sem noção.
26/04/2024 23h07
Oxi, mas a essa hora dá pra ignorar sim! Deve ignorar!
Arruma um telefone comporativo, não passa seu número pessoal, tem gente q é sem noção, eu trabalho de segunda a sexta e na segunda sempre vejo as mensagens dos doidos q enviam msg no fim de semana, dependendo do q for eu nem respondo!
anônima
anônima
27/04/2024 17h29
Cliente é a voz da razão
anterior
Vocês fazem sexo com a(o) namorada(o) de vocês?
próxima
Vocês já assistiram as séries Ripley e Bebê Rena?