A gente sempre teve intimidade, faziamos brincadeira tipo bater na bunda un do outro durante o namoro. Desde muito tempo q eu suspeito mas achava que era implicancia. Mas agora to achando meu namorado meio afeminado. Ele geme meio afeminado quando caga e também hoje voltou do trabalho e tava com o cabelo amarrado pra tras e franja jogada de lado no rosto. E agora mostrei a cor do meu batom novo pra ele e ele falou de um jeito que me deixou muito sem jeito. Como se eu estivesse falando com um gay

elas perguntam
7 4
eles respondem
26/04/2024 22h58
Gemendo enquanto caga? Nunca vi isso...
Vc faz isso também?
26/04/2024 23h01
Ele pode ser bi. Como é o sexo de vcs?
26/04/2024 23h02
Comece a jogar no ar algumas indiretas pra ele, como "eita, amor, será que tô namorando um gay?" em tom de brincadeira, de forma leve, só pra ver como ele reage. Vai fazendo isso bem aos poucos. Se ainda achar necessário, caso ainda fique na dúvida, em um momento propício pra conversarem bem, sem ninguém nem nada poder atrapalhar vocês e, acima de tudo, em que ele esteja confortável e podendo dar atenção à conversa, chama ele pra lançar essa pergunta, introduzindo-a com o que tem achado do comportamento dele a esse respeito. Mas é importante fazer isso sem ser de forma tão séria. Mostre pra ele que ele pode se sentir confortável com você pra falar a respeito.
26/04/2024 22h57
kkkkkkkkkkkkkkkkk
26/04/2024 23h00
Achei que era alguma coisa séria kkkkkk
anônimo
26/04/2024 23h19
Sinistro.
26/04/2024 23h32
Essa coca é fanta
elas respondem
26/04/2024 23h03
Eu tava tomando água enquanto lia, estou me recuperando do engasgo...
26/04/2024 23h21
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dei uma risada sincera aqui
gemer cagando é complicado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pode ser q ele seja bi amiga
26/04/2024 22h57
Kkk essa foi boa
anônima
26/04/2024 22h58
:0

Eita! Kkk